Facebook Twitter RSS
banner

Podcast The Walking Dead # 02 Triiipas!!!



" No Guts, No Glory!"
Episódio 2 da série The Walking Dead assistido!Quadrinhos conferidos!
Então Angélica Hellish, Sr. Seu Panda, Touroman, Barão e Marcos Noriega juntaram-se para trocar suas impressões e especulações sobre a série e esse episódio cheio de ação e gore!
Comente!
Nós responderemos na própria seção de comentários.
Só não será respondido quem comentar como anônimo!Identifique-se zombie!

ATENÇÃO!CONTÉM SPOILERS! Assista e episódio e leia o quadrinho antes de escutar o podcast!

Donwload do Episódio no Filmes com Legenda

Clique aqui e leia os quadrinhos on line!

Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast



PARA OUVIR AQUI NO BLOG, CLIQUE NO PLAYER ABAIXO.SE QUISER FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI


Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

13 comentários:

  1. Se o seriado continuar nesse nível, podem esperar a melhor adaptação que irá existir de HQ. Estou de verdade muito satisfeito que uma história que tenha zumbis como pano de fundo esteja tomando toda essa proporção, quanto a esta edição do podcast, minha opinião vai ser exatamente identica dita anteriormente. Gostei de todos os comentários, o tempo acho que tá perfeito, o controle que estão tendo em não escancarar pro povo sobre a HQ lá na frente, mto bom.
    Agora vamos ao episódio do seriado, faço as palavras do sr. Noriega as minhas, disse tudo que eu tava pensando sobre o episódio tecnicamente falando. Porém, não tem como deixar de comentar algumas coisas que me incomodam mto, no fator zumbis. Pegar uma pedra, e bater no vidro, ok, pelo fator "memorias maquinadas" (intuição), ninguém pode provar que aquele zumbi que fez aquilo, era em vida, um assaltante, que já tenha feito exatamente aquela ação uma vez na vida, ok, isso passou.
    Agora cheirar, isso não passa, pelo menos ao meu ver, então isso mostra que todos os undead vivem cheirando um ao outro pra ver se não existe um intruso ali, isso foi mto forçado de mostrar, tanto que grande parte já não possui mais face. Podem reconhecer o cheiro, OK, mas viver fungando um ao outro, isso não, na HQ como foi discutido, eles andam normalmente, procurando não esbarrar nos walkers, já achei galhofagem foda, andar e imitar sons igual, porém foi válido, já que numa situação real digamos, qualquer um, seria agir igual.
    Vamos à parte que mais me irrita em filmes de zumbi, os malditos figurantes zumbis não se controlar, e correr loucamente desvairado mais que outros, porra, q q foi, ele acabou de virar zumbi?, esse fato de degradação é o que mais prezo, se a pessoa acabar de virar zumbi, obviamente ela vai correr mais que outrem atrás dos vivos, se ela já tá um tempo ali, apodrecendo, etc..vai ficar mais debilitado, mas essa é minha opinião.
    Na parte que começa a chover, e a galera(walkers) começam a correr atrás do rick e do japa, automaticamente se tornam(runners) e não walkers. Podem perceber, em todo filme d zumbi, mesmo os do homero, tem um figurante zumbi fdp que corre mais do que os outros.
    Porem, esse fator não vai fazer eu desgostar, ou ter aversão à obra, continuarei acompanhando prazerosamente, grato pelo cast e até o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Sobre os zumbis terem o olfato (e o tato) mais apurados que seus outros sentidos tem uma explicação: o sangue coagulado, o corpo ressecado e essa merda toda que acontece quando a gente morre resseca os orgãos mais sensíveis: os olhos vão pro espaço, glaucoma foda, e o ouvido interno sofre também, muito, então sobra um pouco mais de olfato, e o que resta de miolos na cabeça deles vai se apegar aos ultimos vestigios de sentido que tiver!

    Ótima ideia desse podcast heim! Vi no feed agora a pouco. Vou baixar os dois e ouvir. A série ja estou vendo e a hq comecei a ler mas só vou em frente em dezembro.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o cara trancando a porta que dá acesso ao topo do prédio, a primeira coisa que me veio na mente não foi que ele estava trancando para impedir os zumbis de subirem ali, mas sim de impedir de o cara que estava preso sair... para que não seja morto pelos zumbis que estão na parte de baixo, ou (essa foi a principal que veio na minha mente) que não os persiga e queira se vingar. Pensei nisso ali na hora, nem imaginei em como o cara ia se livrar das algemas.
    ...
    Segundo o Zuil, esse segundo episódio passou corretamente na Fox. Acho que só foi cortado o primeiro mesmo por causa do tamanho maior que este teve.

    ResponderExcluir
  4. Eu curti muito esse episódio de Walking Dead. Bom, parabéns pelo podcast, já vai virar prache aqui baixar o episódio e o podcast juntos para ouvir depois de assistir. Só tenho alguns comentários: acho que os zumbis não ficam fungando uns aos outros como o cara comentou aqui em cima, é como se você estivesse andando e sentisse aquele cheiro de bife que está saindo de uma casa e a sua fome aguça. Os mortos-vivos, nas melhores representações, dizem repetidamente sobre a tal "fome" que os fazem tentar de tudo para saciar essa dor (por isso, em sua maioria, os grunhidos - sem contar alguns que estao com as cordas vocais podres e tal). Já li algumas explicações sobre a tal "fome", que os "motiva", depende muito do autor.

    Enfim, cada episódio tem algumas tomadas maravilhosas, fotografia perfeita. Não percebi erros de continuismo, tirando as más atuações (concordo muito com a Angélica, sobre os atores), o episódio passa muito rápido, pois ficamos presos com a história muito bem amarrada.

    Abraços, Marco Alvares

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se vcs reparam no dialogo entre o rick e o amigo dele no incio do seriado,antes dos zumbis,uma coisa muito "Tarantino" mesmo,espero ver mais dialogos assim na serie!

    Obrigado,
    RCHiavelli

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Epsodio muito bom, parabens.
    Agora só falta o feed.
    Falow.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do Cast, e reforço: pra quem tá lendo o Quadrinho há algum tempo (como eu) sabe que a intenção do Kirkman (inclusive ele fala em uma seção de resposta a correspondência - sim eu leio tudo) é a de mostrar a reação dos seres humanos frente a algo tão terrível como a infestação zumbi. Acredito que a série tenha acertado em manter este clima, pois deve ser isso que fez do quadrinho um sucesso, ao menos pra mim.

    Parabéns pelo Cast, e Gurrrr!

    ResponderExcluir
  10. Salve, masmorraida.

    Bom saber que este podcast será fixo. Além da série merecê-lo, é muito bom ouvir a opinião de vocês sobre os episódios.
    Tive a mesma impressão quando vi o "Zumbi Nick Cave", deram alguns closes no cara sugerindo que o bicho tinha alguma relevância. Não deve ter sido pela maquiagem, já que não destoava muito das outras. Vamos aguardar.

    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Galera parabéns pelo podcast ta bem legal e gerando varias espectativas pros próximos.

    Só um toque, o link pras HQ's não ta funcionando.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, esse segundo cast ficou bem melhor que o primeiro, assim como a audiência da série.
    Na cena gore, eu estava comendo lanche de presunto, mas de nada me afetou e comi tudo, o que é raro, já que não sou muito forte para esse tipo de coisa.
    Foi um episódio bem emocionante, onde fomos apresentados a mais personagens que irão aparecer mais na série e que logo podem sumir, pois podem virar comida de "errantes".
    O "Zumbi Nick Cave" deve ter chamado a atenção de todo mundo, ele pareceu ser um pouco mais inteligente que os demais, mas pode ser aproveitado ou não, no decorrer da série, quem sabe? Valeu e até o próximo cast!!! ^^v

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming