Facebook Twitter RSS
banner

Batendo papo na Masmorra # 11 - O que assistimos ultimamente...



Dessa vez, Angélica Hellish e Marcos Noriega recebem na Masmorra os convidados Touroman do Filmes com Legenda, Toscochanchada, Jerimum Beta e Pauta Livre News e Noise, Edu Cosso do Destino Poltrona pra falar sobre filmes como: A Lenda dos Guardiões, Resident Evil After life, Hunter Prey, Inimigo Meu, Equilibrium, O Operário, Farenheit 451, e séries como: Boardwak Empire e Shogun.
E mais: HQ do Machete, as promoções hilárias do Filmes com Legenda, Christian Bale e suas caras e bocas, Gun Kata...
Escute até o final, pois haverá cantoria!


E VOCÊ, O QUE TEM ASSISTIDO ULTIMAMENTE?
Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast




PARA OUVIR AQUI NO BLOG, CLIQUE NO PLAYER ABAIXO.SE QUISER FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI

Links interessantes:
Filme Hilary and Jackie/ Legenda
Angélica Hellish participou do podcast Faca no Bucho # 03 - O podcast de Dexter no Brasil, com a galera do Filmes com Legenda!
Werner Herzog, o cineasta fodão controla Christian Bale, mermão!



Lista de músicas tocadas neste episódio:

The face of Love – Nusrah Fateh Ali Khan e Eddie Vedder
Innuendo – Queen
Mother Goose – Jethro Tull
Cosmic Dancer – The Who
You’ve got the ride your Love away – Beatles por Eddie Vedder
Martha’s Song – Deep Forest
Into the night – Santana e Chad Kroeger
Spanish flea - Herb Alpert & Tijuana Brass
Down in Mexico - The Coasters
Righ here, righ now – Jesus Jones
After Dark – Tito & Tarantula
Mack the knife – Santo & Johnny
Life is Life – Laibach
Abigail – King Diamond
Roadhouse blues – The Doors
Come out – The Offspring
Remedy – Black Crowes
Toch and go – Emerson, Lake and Powell
White Room – Helloween
Imigrant Song – Led Zeppelin
Behind Blue Eyes – The Who
Indian – The Cult
Violet Hill – Coldplay
Miles from nowhere – Cat Stevens
All the yound dudes – Bruce Dickinson
Moonlight Shadow – Mike Oldfield nos extras

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

23 comentários:

  1. Concordo com o Kallangueenho , o Marcos deixa a gente interessado em cada filme que até Cher duvida! Rs! Saudadeenha de gravar com vcs!Aliás que o Maycon Geissler fique avisado que eu estarei protestando na Justiça das Travas pela falsidade ideológica dele no último podquete! Eu não acho uó a parte de leitura dos comentários não, é alí que sempre tem umas dicas e informações maravilhosas :D Aliás, o bom é ver que cada dia mais o Masmorra tá crescendo e ganhando ritmo!!!! Cs sabem que eu sou fã, né?
    Beijocas e tô baixando "Eu matei Minha Mãe" e "Sro. Ninguém"!

    ResponderExcluir
  2. Olá, caros carcereiros dessa masmorra, como sempre, gostei muito da edição, como já fazem duas edições que eu não comento nada por aqui *estala os dedos* vamos lá.
    Antes de mais nada, venho parabenizar a dona Hellish pela escolha totalmente impecavél da trilha sonora, realmente um plus a mais nas edições, muito foda, continua nessa linha.

    Quanto ao meu comentário, tardio, sobre a edição passada que comentaram sobre o filme "Karate Kid" é a seguinte: TUDO É KUNG FU.
    Fui o ganhador da promoção combinada de vocês aqui com o Filmes Com Legenda, e valeu muito a pena ter ido no cine conferir esse remake.
    Sou fã incondicional do sr. jackie chan, não teria como eu não gostar, e já gosto bastante também da carreira inicial do Jaden Smith, mto promissora e como foi comentado ele tem todos os trejeitos do pai, espero q a carreira siga o mesmo caminho de sucesso, e não tem como comparar com o antigo, são épocas diferentes, tendências diferentes..etc. Fui não esperando muita coisa, e sai da sala do cinema satisfeito com o que vi. Obrigado pelo convite, continuem com as fusões de promoções.

    Dos filmes comentados, só assisti Inimigo Meu, clássico da sessão da tarde dos anos 80, muito bom, atuações ótimas, FX muito bem feito pra época, fotografia mto boa. Filme ótimo para ser assistido numa tarde ociosa.

    Outro que eu vi dos comentados, foi o Resident Afterlife, tive a oportunidade de assistir no cinema em 3D, e acho que só esse fator salvou o filme, como foi gravado com a tecnologia apropriada, foi mto bem aproveitado, no fator entretenimento ele se mostrou ótimo, em todo o resto é dispensável, não me divertiria tanto se assistisse ele em casa, ou mesmo em 2D. Assisti também em 2D e não teve o mesmo impacto visual, não sei se era a sessão, mas achei ele muito escuro, diferente do 3D q era muito bom. Enfim, só vale a pena 3D em dia de promoção.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos e todas do masmorra.
    Ouvi o podcast por indicação de um grande amigo (O Doug que mandou uma musica do ozzy para vocês). Eu estava meio chato para ouvir podcasts, mas o masmorra realmente é excelente, além de trazer os comentários e as indicações de filmes é bastante divertido. Se me permitem o espaço gostaria de falar rapidamente sobre um evento que acontece todo final de mês na faculdade onde estudo. Onde é exibido um filme, sempre um titulo clássico, ou fora do grande circuito de filmes (como eles dizem lá, e após o filme acontece um debate abordando diversas questões que podem ser levantadas dele. É quase o que o masmorra faz. É muito legal. Entre os filmes que foram exibidos estão por exemplo: Casa Blanca, Ensaio sobre a Cegueira e Paradise Now. Só para terminar gostaria de deixar uma dica de filme que é; Deixa ela entrar. Direção: Tomas Alfredson. Que me foi indicado por uma grande amiga (Agnis), e pude assistir esse filme em uma amostra de cinema promovida pelo Sesc aqui na cidade de Osasco. E foi exibido com um projetor antigo (e enorme por sinal), mas com uma imagem belissima.
    É isso, parabéns mais uma vez pelo podcast.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Shana, depois fala aí o que achou do Eu Matei Minha Mãe ^^ Eu to indo procurar o Mr Nobody, já falaram tão bem desse filme que não me resta mais escolha XP

    Haha cara de quem segura pum é ótima, kkkkkkkk
    Parabéns Masmorrianos, esse cast como sempre foi excelente a Angelica realmente me fez querer ver o Equilibrium e o Marcos o hunter Pray, que traz de volta isso da imaginação do espectador.

    Bom, por conta do meu trabalho que tira todo o meu tempo com a garantia de que no final do mês isso vai valer a pena (capetalismo maldito ¬¬) eu não tenho visto muitas coisas cerebrais, só coisas leves como Tropas Estelares, clássico do SBT, Pânico, e hoje tive de interromper aqui enquanto ouvia o cast pra ir ao cinema ver o Tropa de Elite 2, já foram ver?

    Parabéns Angelica a trilha sonora ta muito foda, adorei aquela do Butcher Boy ^^
    ...e o final... o que foi aquilo meu Deus??!!!
    KKKKKKKK
    Parabéns e continuem assim ^^

    ResponderExcluir
  5. E ai minha gente bonita deste Brasil baronil!

    Primeiramente gostaria de pedir desculpas para aqueles que ouviram minha gravação do Ozzy, minha tentativa!

    Enfim. Muito bom o cast...fiquei me lembrando do filme equilibrium citado pela Angelica, filme este que vinha com os seguintes dizeres no poster na locadora: "Esqueça Matrix" confesso que até hoje não entendi a comparação com matrix, só por que eles usam preto e atiram?

    Mas como foi dito, as lutas do filme são muito boas, claro que se for comparar com matrix no quesito COREOGRAFIA, ele perde, mas mesmo assim vale a pena sim!

    Gostaria de fazer uma indicação de um filme que muito clássico do grande mestre Mel Brooks o filme High Anxiety de(1978), que basicamente é uma satira ao filme Pcicose. O filme é simplesmente hilario e passa longe destas comédias de hoje em dia PASTELONA, apelativa e sem graça.

    Se me permitem vou deixar o link de uma cena maravilhosa do filme.

    http://www.youtube.com/watch?v=0dLAh2nREz8

    Já falei demais, um forte abraço!

    ps: Se eu for ver todos os filmes indicados por vocês, não terei mais vida.

    ResponderExcluir
  6. E ea galera da masmorra?

    Concordo com a Shana e o pessoal que gosta das leituras de comentários. Isso é muito legal! Dá um retorno para o público do que vocês acham da visão do público, além de lançar mais dicas de filmes.
    Quanto a indicação do André, ai em cima, o filme Deixe Ela Entrar é muito interessante, ainda mais porque os personagens principais são crianças e o filme não é nada infantil (cena final). Esse filme está sendo refilmado nos EUA e eu tenho medo do que pode virar por ai!
    Assisti Mr. Nobody e achei ótimo!!! É o tipo de filme que a gente fica um bom tempo pensando nele.
    Tropa d Elite 2 é muito foda. O tempo todo são jogadas várias verdades na nossa cara que, muitas vezes, fingimos não ver ou não vazemos nada para mudar. Gostei mais do 2º em relação ao 1º. Wagner Moura é o cara.... Um dos melhores atores brasileiro, se não o melhor!
    Gostaria que você comentassem sobre uma série chamada Weeds. Conta historia de uma mãe de família que começa a traficar, após a morte do marido, para sustentar o estilo de vida norte-americano. Muito interessante!!! Vale a pena assistir.

    Até mais

    ResponderExcluir
  7. Fala seres da masmorra, mais e mais eu gosto desse bate papo e eu queria recomendar um video de youtube pra os amantes do cinema, um rapaz fez uma montagem com todos os filmes de 2009 e ficou muito bom se puderem ver, acredito q vão adorar.

    http://www.youtube.com/watch?v=s5bc8zFUiQE

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, esqueci de falar que também gosto da leitura de emails e comentários, enfim, nosso comentário não só da o retorno ao blog como suas leituras dá o retorno a nós leitores ^^

    Ahh sim só uma pergunta, não sei se já foi feita aqui, mas... Aquela voz do começo "entrem e fiquem avontade" assim meio soturna... Aquele é o Marcos falando não é?
    XP

    ResponderExcluir
  10. E ai galera como vocês falaram da importância do Feedback dos ouvintes aqui nos comentários, vou dar a minha contribuição.

    Vamos começar com os filmes indicados que eu assisti.

    O primeiro foi o MISTER NOBODY, muito bom, pra quem gosta de ficções com argumentos mais complexos e filosóficos esse filmes é uma boa dica realmente, valeu pela indicação.

    O Outro foi o SEREIA, filme russo, que não tenho muita certeza se foi aqui que ouvi a indicação, mas achei muito bom também, fotografia maravilhosa, trilha sonora perfeita, edição e construção de narrativa interessante.

    Vou fazer um comentário que talvez as pessoas não gostem, mas eu tenho visto que um monte de pais estão produzindo filmes muito bons, desde ARGENTINA atá TAILÂNDIA e o Brasil parece que tá ficando para traz, tá certo que tem alguns filmes bons, mas essa coisa de ficar filmando conflitos entre polícia e traficante já deu muita coisa, acho que se não começar a investir em outros cineastas em outras histórias vai ficar na obscuridade dentro em breve.

    ResponderExcluir
  11. falha minha aqui, aonde se lê "pais estão produzindo", leia-se "países estão produzindo"

    Minhas indicações agora

    JOHNA HEX, o filme ficou bom, não li o quadrinho, portanto não sei dizer se a adaptação ficou adequada, mas o filme é bem feito, fotografia muito bonita, as atuações são boas, o filme tem 1 hora e meia, não ficam enrolando para contar a história, quem não viu ainda de uma confirida que vale a pena.

    O segundo filme que vou indicar é um filme chamado A MINHA CANÇÃO DO AMOR, filme com René Zelwegger e o Forest Whitaker, não vou contar a história mas é aquele tipo de filme gostoso de ver, história bem construida, mescla de maneira eficiente momentos de humor, drama, filosofia e boas canções em mais ou menos 1 hora e meia.

    Da outra vez indiquei o anime Freedom, e agora vou indicar o CLAYMORE, não assisti todos os episódio mas me lembra um pouco HELSING, quem gostar de ver anime confere lá que é interessante e eu acho que vai rolar um final interessante.

    ResponderExcluir
  12. Sons of Anarchy é muito bom mesmo, a segunda temporada é muito foda, não da descanso só confusão.

    Outra séries que eu estou vendo que vou fazer uma indicação são as seguintes

    Trauma essa série já acabou mas tem a primeira temporada completa no filmes com legenda, é uma série bacana, não é uma série no nível do SONS OF ANARCHY, DEXTER e tal, mas é bacaninha ver.

    HAWAII 5-0, não é nenhum primor mas da para assistir, montagem ágil o que faz com que os episódios não fiquem cansativos, e possui uma dose boa de ação, da para assistir durante os dias que não tem DEXTER E SONS OF ANARCHY.

    CAPRICA, essa série eu tô achando muito boa, resumidamente, ela trata na minha opinião da gênese de uma inteligência artificial, pólitica, religião e etc. Tem um aspecto meio infanto juvenil mas achei bem legal.

    STARGATE UNIVERSE é outra série que estou achando bem legal, um grupo de pessoas vão parar em uma nave do outro lado do universo e estão tentando descobrir como comandar a nave, nesse processo vão passando por várias situações.

    Então é isso, valeu galera, estou assistindo todos os filmes do TAKASHI MIIKE quando eu acabar coloco aqui o que achei dos files para vocês.

    Um abraço e até a próxima.

    ResponderExcluir
  13. Salve Masmorra...

    Parabéns pelo excelente cast novamente. Como sempre foi uma maravilha. Por isso, se preparem para um comment quilométrico, bem no estilo Kallanguiano, como disse o Sr. Elton nos comentários do BPM #9... Tanto que, provavelmente vou ter que dividi-lo ;)

    Entao vamos lá... ( Primeira Parte )

    O Tourinho afirmando que a avó dele o fez assistir Marcelino Pão e Vinho várias vezes, já nos faz entender um pouco da personalidade desta criança Hehehehehe...

    Agora, quero dizer que todos tem o direito de reclamar do tempo da leitura de comentários ou de qualquer coisa que desejarem reclamar, mas, temos sempre que levar em conta o fato de que, assim como a Angélica e o Marcos já comentaram, e além deles muitas outras personalidades de podcasts, os comentários são o combustível dos podcasts. É óbvio que se não existir este feedback dos leitores e ouvintes, o processo de gravar um podcast ou escrever uma matéria para um site fira uma utopia, como se fosse um amor platônico a si mesmo. Ou seja, não faz sentido...

    Não tem nada melhor, para mim pelo menos, do que me sentar aqui e ouvir um BPM, o FacaNoBuXo do FCL (http://bit.ly/92r8ES ), o Visão Histórica (http://bit.ly/assnfk ), o Papo de Gordo ( http://bit.ly/bv0iJF ), o Pod Cash ( http://bit.ly/7JufTa ), o ToscoChanchada (http://bit.ly/drvjCN ) e muitos outros, e me identificar com os assuntos, com os filmes indicados e também com a personalidade dos apresentadores e participantes, inclusive com os outros leitores e ouvintes, principalmente quando essa interação chega aos comentários. Como quando, por exemplo, transformamos os comentários da Masmorra em um MSN, como disse a Angélica.

    Eu acho isso muito interessante. É uma forma muito agradável de interagir com pessoas que estão produzindo e curtindo os sites.

    Eu imagino que se a pessoa não gosta de ouvir os comentários, tudo bem, para isso, no winamp ou em qualquer outro player, existe o botão Forward, que vcs podem usar para avançar o áudio do podcast e pular a parte de leitura de comments que não te interessa...

    Alias, para resolver essa parada, gostaria de dar uma sugestão para o pessoal da Masmorra, e até mesmo para os outros podcasts se acreditarem que vale a pena. Na verdade, pode dar um pouco mais de trabalho na edição mas, acho que pode resolver mesmo esse dilema.

    Na verdade são duas ideias...

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ( Segunda Parte )
    A primeira é indicar o tempo do áudio onde acaba a leitura de comments, por exemplo, neste BMP #11 a leitura de comentários acaba aos 23:58 e o podcast se inicia aos 24:08, ou seja, indiquem essa informação junto com o link para download e assim, quem não quiser ouvir a leitura de comments, avança o áudio. Pronto...

    A Segunda ideia é exatamente separar esse áudio. Ou seja, disponibilizar separadamente o áudio da leitura de e-mails e comments. E neste caso, ficaria até melhor porq vcs poderiam trabalhar esse processo com mais tranquilidade, já que, esse áudio só será baixado por quem se interessar realmente em ouvi-lo. Eu mesmo, baixaria todos porq a leitura de comentários é algo que me agrada muito. Eu gosto de ouvir o que as pessoas acham dos comentários, isso é uma interação que me agrada muito e garanto que agrada muitas pessoas...

    E como hoje estou muito inspirado, tenho mais uma sugestão para vcs, que trata da trilha sonora do BPM, vcs poderiam criar, e indicar um e-mail por onde as pessoas poderiam indicar musicas interessantes para que a Angélica use na trilha ;)

    Por exemplo, eu indicaria AudioSlave, que inclusive já apareceu nestas trilhas, Van Morrison com a musica Into The Mistic, E tem muitos outros...

    Bem ideias, existem aos montes nesta caxolinha aqui, mas por enquanto, só essas esta bom ;)

    Falando sobre os filmes indicados, um que eu assisti recentemente e também gostei muito foi o “Como Treinar Seu Dragão” comentado pelo Tourinho, que realmente é uma das melhores animações que eu já vi. A historia é muito interessante e o filme é muito bem feito. Lembro-me que alguém comentou que o banguela, que é o dragão ator “Principal” do filme, tem muitas semelhanças com o Stitch, do desenho Lilo & Stitch, que é um dos meus personagens favoritos.

    ResponderExcluir
  16. (Terceira e Última parte... Ufa !!! )
    Sobre o que tenho assistido ultimamente, estou acompanhado uma serie muito interessante, trata-se da série “Through the Wormhole” ( http://imdb.to/czaedA ) que encontrei no FCL ( http://bit.ly/9wFDxW ) que destina-se a revelar os aspectos científicos da nossa vida, os mistérios das maiores e menores maravilhas do universo e descobrir mundos perdidos explorando as últimas novidades em descobertas científicas.

    O Primeiro item desta série que me chamou a atenção foi o ator Morgan Freeman, que é um dos meus favoritos, e que é o narrador e apresentador deste projeto. Eles começam mostrando os aspectos da ciência tentando revelar a existência de Deus ou de um criador que tenha idealizado todo o universo. São cientistas, matemáticos e inclusive programadores, cada um dando a sua versão de como a sua ciência explica ou refuta a existência de Deus.

    O Segundo episodio fala sobre os buracos negros e é maravilhoso.

    Já assisti os dois primeiros episódios e muitas coisas ficaram diferentes na minha cabeça ;) Essa série me lembrou muito outra série antiga chamada Cosmos (http://imdb.to/5mLPi0 ) que também encontrei no FCL (http://bit.ly/9md2Vh ). E olha eu fazendo jabá do FCL hahahahaha... Vou começar a cobrar deles...

    E mais uma vez, fui afetado pela indicação do Marcos Noriega e já estou baixando o Hunter Prey ( Adivinha onde encontrei o filme ?¿ Hehehehe ) e o Inimigo Meu, já tenho e vou assistir novamente.

    É isso... Me desculpem mais uma vez pelo comentário quilométrico e espero que as ideias sugeridas tenham alguma utilidade ;)

    []s a todos...

    Ps .: Eu fiz o exercício mental sugerido pela Angélica no final do cast e fiquei tonto com vcs rodando e cantando na minha mente ;) Só não sei se a tontura foi resultado do roda-roda ou da cantoria escrota Hahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Olá Masmorraiada!!! Adoro esses nomes também!!! Hunter Prey eu já tinha baixado, mas não imaginava que era um filme que eu tinha visto pedaços das filmagens, eu pensei que seria um fan film tosco, ainda bem que não é, apenas uma produção de baixo orçamento, mas muito interessante.
    A Milla ainda é casada com o Paul W.S Anderson, desde 2009 e eles já tem herdeiro.
    Eu gosto de leituras de e-mail no próprio cast, sempre no início, fazer separado não é uma boa. E sim, colocar o tempo onde começa o cast propriamente dito é uma coisa boa para quem não gosta.
    Farenheit 451, é um filmaço e foi o filme que mostrou uma TV de tela grande colada na parede, igual as TVs LCD e Plasma de hoje em dia, bem visionário.
    Conforme o prometido, aqui está o link com Gifs do Gun Kata: http://www.equilibriumfans.com/eqgifs.htm
    Valeu!!! ^^v

    ResponderExcluir
  18. Salve, masmorraiada.

    Que gostoso ouvir Jethro Tull na leitura de e-mails. É uma das minhas bandas favoritas.
    Angélica, achei que era um dos únicos malucos no mundo que ouvia... err... ouvia... putz, não lembro o nome da banda, preciso da sua ajuda. A música toca aos 45 minutos e é de uma banda européia (nórdica, escandinava, sei lá). Qual o nome, por favor? Tinha uns 20 anos que não ouvia essa música.

    Outra coisa que tô achando bacana, é ouvir a Masmorra sendo indicada por tantos podcasters. Virou uma referência para quem procura o cinema autoral. Parabéns pelo reconhecimento.

    Ótimo bate-papo.

    Abração.

    ResponderExcluir
  19. Salve carceireiros, estou de volta! Após transtornos técnológicos e uma infinidade de coisas pendentes no "mundo coorpativo", consigo retornar e ouvir esse excelente episódio!

    Eu vi o poster no cinema sobre o filme que o Edu comentou, confesso que achei que o filme era infantil, e mais um desses tentando pegar carona na franquia Harry Potter, como não me agrado com a franquia, prestei pouca atenção... mas agora dada sua indicação irei procurar saber mais sobre o filme.

    Sobre Resident Evil, só vi o segundo filme da série e bastou, não me arrisco mais, acho que nem o 3D me levaria ao cinema pra ver algo da franquia.

    Fiquei contente em saber que contribuí para que vocês assistissem Sons of Anarchy, a série é mesmo boa, e a segunda temporada de fato é muito boa, seguindo a mesma linha de tensão dos episodios finais da primeira, onde planejam o assassinato do Opie, que é um excelente ator e cresce ainda mais na segunda temporada.

    BoardWalk Empire é simplesmente fenomenal! Vi apenas o primeiro episódio, estou esperando sair mais pra ver de uma só vez! Além do Steve Buchemi, tem Michael Shannon, o cara que faz o policial que recruta o garoto pra agir como agente infiltrado, também é um ator e tanto, ele faz o papel de um professor que "surtou" em Reservation Road, e que pra mim rouba a cena. Faz ainda o agente das meninas em The Runaways a princípio , aomeu ver sãos os dois destaques da série.

    Já vi equelibrium, me lembrou mesmo Matrix, mas acho que mais pelo visual, mas estou interessado nesse Farenheit 451, acho Bale faz boas escolhas, O Sobrevivente é bom, mas o Operário é melhor ainda! Que filme! Ainda gosto da refilmagem de "3:10 to Yoma" e "The Prestige".

    O que de fato me interessou é esse "Hunt and Prey" (tá correto o nome?) A história é boa, ainda mais se remete aquele filme ótimo, "Inimigo Meu" esse é um dos primeiros filmes que tenho na memória, lembro que vi ele na Tela Quente, junto com minha mãe, a principal responsável por eu ser um cinéfilo!

    Do mais, esse tempo que fiquei fora de órbita, vi algumas coisas mais pipocão mesmo, como Mercenários, Machete, e Princípe da Pérsia, ainda consegui assistir Grouwn´up (o Buchemi faz uma ponta nele também), que vale mais pelo sentimento quase nostágico que trás do que pelas piadas.

    E finalmente consegui ver The Proposition, filme que descobri graças a indicação de vocês. Que filme bom! Tensão pura, principalmente após a punição das 100 chibatadas aplicada em Mikey, nesse momento você tem certeza que a coisa perde o controle e você não sabe mais o que vai acontecer, esse filme simplesmente detona o chatíssimo Austrália!

    Muito obrigado por esse cast, que teve até cena dirigida por Michael Bay!

    Caramba, já ia me esquecendo, que trilha sonora impecável... parabéns Angélica pela escolha das músicas, ia perguntar o nome da primeira, mas já descobri na leitura que é do Jetro thull... acho que ficaria legal uma lista com os nomes das músicas. E sobre a leitura de e-mail, acho fundamental a leitura, pois aqui na Masmorra é onde realmente ela funciona, a troca de impressões e dicas acontece ali, nos comentários. E quando são lidos motiva ainda mais a participação do ouvintes.

    Bom acabei seguindo a escola Kallanguiana de comentários! Isso é bom!

    Abraço à todos!

    PS: Rolei que rir quando o Touroman fez menção à frase: "Do visonário diretor de 300"!

    ResponderExcluir
  20. (parte 2)

    Do mais, esse tempo que fiquei fora de órbita, vi algumas coisas mais pipocão mesmo, como Mercenários, Machete, e Princípe da Pérsia, ainda consegui assistir Grouwn´up (o Buchemi faz uma ponta nele também), que vale mais pelo sentimento quase nostágico que trás do que pelas piadas.

    E finalmente consegui ver The Proposition, filme que descobri graças a indicação de vocês. Que filme bom! Tensão pura, principalmente após a punição das 100 chibatadas aplicada em Mikey, nesse momento você tem certeza que a coisa perde o controle e você não sabe mais o que vai acontecer, esse filme simplesmente detona o chatíssimo Austrália!

    Muito obrigado por esse cast, que teve até cena dirigida por Michael Bay!

    Caramba, já ia me esquecendo, que trilha sonora impecável... parabéns Angélica pela escolha das músicas, ia perguntar o nome da primeira, mas já descobri na leitura que é do Jetro thull... acho que ficaria legal uma lista com os nomes das músicas. E sobre a leitura de e-mail, acho fundamental a leitura, pois aqui na Masmorra é onde realmente ela funciona, a troca de impressões e dicas acontece ali, nos comentários. E quando são lidos motiva ainda mais a participação do ouvintes.

    Bom acabei seguindo a escola Kallanguiana de comentários! Isso é bom!

    Abraço à todos!

    PS: Rolei que rir quando o Touroman fez menção à frase: "Do visonário diretor de 300"!

    ResponderExcluir
  21. Oi Angélica!

    Comentei agora a pouco mas não sei o que aconteceu com o meu PC que não apareceu! Vou enviar um email para não correr o risco novamente! rs!

    Abraços

    Amanda

    ResponderExcluir
  22. Sobre o Resident Evil 4, o cara viajou dizendo que a Milla Jovovich é casada com o diretor do terceiro filme.
    Ela é casada com o Paul WS Anderson SIM, ele dirigiu o primeiro e voltou agora dirigindo o quarto.
    Ela ser casada com ele é o único motivo dela aparecer nos filmes, pq o personagem que ela faz nem existe nos jogos.

    ResponderExcluir
  23. Opa, conforme o que comentei, a Milla é casada mesmo com o Paul, porém casaram em 2009, portanto não é apenas este motivo para a atriz estar desde o primeiro filme, foi nele que o relacionamento dos dois se iniciou. A intenção desses filmes foi realmente iniciar uma história mais original. Valeu!!! ^^v

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming