Facebook Twitter RSS
banner

Na semana que antecede o Haloween, postaremos algumas séries e filmes de terror de excelente qualidade para nossos leitores/ouvintes.Curtam e espalhem



Projeto espanhol de 6 filmes, com pouco mais de 1h cada, feitos para a TV e lançados em DVD em referência à mítica série televisa “Histórias para no Dormir” de Narciso Ibáñez Serrador. Para tal se escolheu seis diretores com impressões e formas de ver o gênero suspense / terror totalmente diferentes.




Chamado do Passado [Películas para no dormir: Regreso a Moira] (2006) DVDRip

Alejandro é um escritor idoso e está voltando à pequena vila onde nasceu e oi criado. Chegando lá, Alejandro relembra um momento doloroso de seu passado. Quando criança, reconheceu uma mulher misteriosa que vem tentando esquecer desde então. Uma mulher de beleza selvagem, que segundo rumores, tinha caso com um homem e fora condenada pela vila por seu suposto adultério. Mas Alejandro estava totalmente apaixonada por ele. Ainda hoje, ele está envolvido em suas lembranças, e de repente pensa tê-la visto virando a esquina. Não, não pode ser. Parece loucura, mas....É ela!A mesma mulher por quem ele se apaixonara. O tempo permaneceu estático por ela. Perturbado, nervoso, com medo, porém empolgado, Alejandro a segue...e logo descobre que ela estava esperando por ele.

Título Original: Películas para no dormir: Regreso a Moira
País de Origem: Espanha
Gênero: Suspense,Terror
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 701MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br
Torrent e Legenda





Presença do Mal (2006) DVDRip

Um casal muda-se com seu bebê recém-nascido para uma nova casa. É uma linda casa antiga que foi totalmente reformada. Um lugar ideal para começar uma família. Antes de dormir, o casal checa a babá-eletrônica que foi instalado no quarto do bebê. É o modelo mais moderno. Ela permite que você ouça e veja tudo o que ocorre ali... Mas eles logo vão descobrir que há mais alguém vivendo naquela casa, alguém cuja a presença é sentida toda noite, sempre no quarto do bebê...

Título Original: Películas para no dormir: La habitación del niño
País de Origem: Espanha
Gênero: Suspense,Terror
Tempo de Duração: 78 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 678MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br
Torrent e Legenda




Amigo Imaginário [ Adivina quién soy] DVDRip torrent

Estrella, uma garota de dez anos, vive com sua mãe desde que seu pai morreu quando ainda era pequena. Ela é uma criança alegre e sociável, mas passa muito tempo sozinha em casa. Tempo demais. Estrella adora histórias de fantasia e terror e, para exorcizar seu medo dos 'grandes monstros', ela faz amizade com eles: eles têm um corpo, falam com ela, vão à escola com ela e a protegem. Um dia, Estrella faz amizade com um novo companheiro: um vampiro... Mas será que esse novo amigo é mesmo apenas um amigo imaginário?

Ficha Técnica:
Título Original: Películas para no dormir: Adivina quién soy
País de Origem: Espanha
Gênero: Suspense,Terror
Tempo de Duração: 73 minutos
Ano de Lançamento: 2006

Torrent e Legenda




Morada do Perigo
(Peliculas Para no Dormir: Para Entrar a Vivir, 2006)

Clara e Mario avançam com o seu carro sob uma chuva torrencial que cai durante todo o dia. Eles estão indo ver um apartamento. Apenas mais um entre dezenas. Desde a notícia da gravidez da mulher, procuram por um lugar maior. Porém, dessa vez, os corretores da agência insistem que este é especial. A primeira impressão não é das melhores, pois o prédio parece abandonado. Mas algumas famílias também estão se mudando para o local, e isso os tranquiliza. Mas eles não sabem que estão entrando em uma armadilha.

Dados Do Filme:
Tamanho: 400Mb
Gênero: Terror, Suspense
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2006

Link para download




Título Original: La culpa - O quarto do Medo -Películas para no dormir

Ana é uma ginecologista que vive numa pequena cidade e divide o seu trabalho entre o hospital público e o consultório privado que tem em sua casa, onde realiza abortos clandestinos. Quando uma jovem enfermeira e mãe solteira, Glória, vai trabalhar para o mesmo hospital, Ana acolhe-a e à criança, Vicky, em troca de ajuda no consultório. Mas um rol de acontecimentos estranhos começa a amedrontar Glória: Ana apaixona-se por ela, começam a ouvir barulhos estranhos vindos do primeiro andar, misteriosos telefonemas... Para complicar, Glória engravida inesperadamente, vendo-se impelida a abortar. De repente, Vicky começa a comportar-se de forma muito estranha, o feto desaparece, uma mulher é assassinada na cirugia e os barulhos no sotão aumentam. Tudo isto agrava a agonia de Glória, atormentada pela perda do bebé, e o pânico aumenta. Será que estão na presença de algo sobrenatural? .

Ficha Técnica:
Título Original: Películas para no dormir: La culpa
País de Origem: Espanha
Gênero: Suspense,Terror
Tempo de Duração: 72 minutos
Ano de Lançamento: 2006

Torrent e Legenda





Películas Para No Dormir: Delinquentes e Diabóblicos - Título original: Cuento de Navidad

Um grupo de crianças descobre uma mulher vestida de Papai Noel em um poço na floresta. Quando eles vão à polícia para pedir ajuda, elas descobrem que ela é, na verdade, uma perigosa ladra que está fugindo com uma quantia substancial de dinheiro. Elas decidem ajudá-la a sair do poço em troca do dinheiro que está com ela. Porém, em posse do dinheiro, a ambição, o medo e outros pensamentos obscuros os fazem mudar de planos, que os leva a uma série de dilemas. Eles devem ficar com o dinheiro? Por que eles devem tirá-la do poço? Eles estariam em perigo se a deixassem sair? As crianças, então, decidem não tirá-la de lá. Elas lhe dão comida e tomam conta dela... Mas os dias no poço tornam-se cada vez mais longos. O frio, a umidade, o escuro e a falta de alimentos estão transformando sua prisão forçada em uma sessão de tortura com conseqüências quase fatais. Até que um dia, as crianças vão visitá-la e o poço está vazio...

Ficha Técnica:
Gênero: Suspense
Diretor: Paco Plaza
Elenco: Maru Valdivielso, Ivana Baquero, Christian Casas, Roger Babia, Pau Poch, Daniel Casadellà

Torrent e Legenda

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

3 comentários:

  1. Olá, boa noite.

    Em primeiro lugar, parabéns pela excelente página.

    Gostaria de propor parceria com o meu Cinebulição (www.cinebuli.blogspot.com). Se depois de dar uma olhada você gostar do conteúdo e aceitar, eu ficarei muito feliz.

    A proposta é a indicação dos blogs e seguir um ao outro, ok?

    Em todo caso, já estou te seguindo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Manda o banner, que nós postamos.Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do site....Descobri por acaso e me encantei. abs

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming