Facebook Twitter RSS
banner

Masmorra Cast Especial Halloween! A festa é americana, mas o terror é asiático!



Aí galera!
Como somos grandes fãs de cinema asiático, não poderíamos deixar de fazer algumas indicações de alguns filmes bem sinistros pra vocês!
Neste podcast,eu Angélica Hellish e Marcos Noriega conversamos sobre grandes clássicos do terror japonês, coreano e tailandês que vocês conhecem talvez somente a versão hollywoodyana.Corram atrás!
Normalmente o original dá de dez a zero!
Os caras sabem fazer terror como poucos.
Filmes imperdíveis, disponibilizamos os links pra vocês assistirem!
Essa arte linda aí do banner, é do amigo e colaborador Barão.


Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast


PARA OUVIR AQUI NO BLOG, CLIQUE NO PLAYER ABAIXO.SE QUISER FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI


Filmes citados no podcast: Clique no nome para baixar.

Kwaidan - As Quatro Faces do Medo
Medo
Hansel e gretel - João e Maria
Audition - Ôdishon
The Eye - A Herança
Ju on - O Grito
Série Master of Horror
Espíritos - A morte está ao seu lado
Red Shoes
The Doll Master - O Mestre dos Bonecos
Jigoku - Inferno
Sede de Sangue
Into the Mirrors (O original do Espelhos do Medo) legenda disponível no Legendas.Tv
A Arte do Demônio
The Wig - A Peruca legenda disponível no Opensubtitles
3...extremos
O Terror da Premonição
Dark Water ( original japonês) legenda disponível no Opensubtitles
The Unborn AKA The Mother (link ed2K) Emule legenda no Legendassauro
Ringu - O Chamado( original japonês)

É isso aí, curtam, divirtam-se e não esqueçam de deixar o seu comentário e aqui na postagem.
Abraços da Masmorra!

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

11 comentários:

  1. Ai Angelica, posta aí depois a play list desse cast por favor ^^ Tá muito foda mesmo hein cada vez melhor XD

    Ja to baixando Audition e o Medo, dois filmes que eu sempre quis ver mas por algum motivo não tinha baixado ainda. Quanto ao Grito, meu Deus aquilo me apavora. Tava conversando com um amigo esses dias que ele acaba com a idéia de segurança; quando estamos com medo corremos pra cama e nos cobrimos todo, mas ele quebra isso quando o espírito saí justamente do lugar que era o mais "seguro" até então, isso foi genial.
    aliás as torrents do filme estão com problema XP

    Pretendo ver hoje Pânico Audition e se der o Medo, pra celebrar o Halloween e pra não dormir, huahuahauhua.

    ResponderExcluir
  2. Fala galera! Acompanho o podcast de vocês a bastante tempo (mesmo) mas vou começar a comentar a partir desse aqui para dar uma força e para vocês perceberem que não estão sozinhos não, estou acompanhando sempre. Ouvi já o podcast e tá muito bom, como sempre! Só que eu sou muito cagão pra ver esse tipo de filme, eu fiquei com medo só de vocês falando por cima a sinopse mesmo já tendo visto os originais de alguns comentados como The Eye e Espíritos...
    Fiquei com muita vontade de ver o Kwaidan, que parece ser menos terror gore e algo mais artístico, além de que eu me interesso muito por lendas e a cultura oriental. Já estou baixando.
    Um grande abraço para vocês e continuem sempre com esse projeto maravilhoso, pretendo em breve poder ajudar com conteúdo para a Masmorra!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem... Eu nao sou muito fã de filmes de terror mas, tenho um motivo justo para isso. Na verdade é que os filmes de terros dificilmente me impressionam. Tanto que Ainda espero que a Angélica me envie a lista de filmes de cinema extremo que ela me prometeu ja faz um tempao e ainda nao enviou Hehehehe ( Nao estou cobrando, só lembrando vc Angélica )...

    A minha esperança é que essa lista me agrade porq até hoje, todos os filmes que vcs me indicaram foram perfeitos e agradaram de primeira.

    Ouvindo este podcast fui m ordido pelo mosquitinho venenoso da indicação do Marcos Noriega...

    Ele falando do filme "Medo" me deixou alucinado para assisti-lo. Mesmo antes de vcs terminarem de falar deste filme especificamente, eu ja estava baixando...

    Perfeito este podcast. Pela primeira vez me sinto interessado em assistir algum filme de terror ;)

    []s e Obrigado mais uma vez...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, pessoal. Mais uma vez adorei o Podcast sobre terror. Cada vez me identifico mais com vcs! Gosto muito do terror asiático e fico triste quando lançam versões americanas fracas como Espelhos do Medo, One Missed Call, espíritos e Agua negra. Fiquei muito interessado em ver Audiction, Hansel and gretel e Kwaidan. Minha lista só vai aumentar....rs
    Já vi The eye, one missed call, três extremos,espiritos, Medo, sede de sangue ju_on, ringu, dark water e premonition e indico todos! Gostaria de Indicar dois filmes asiáticos que vcs não falaram: O coreano Pon (phone) e o Japones Rinne (almas reencarnadas).
    Espero que gostem e abraços a todos!

    Renato

    ResponderExcluir
  5. Oi Angélica e Marcos! Tudo bem??

    Olha vou contar uma coisa à vcs. Trabalho no período noturno aqui no Japão e na rua que liga o estacionamento da empresa à seção onde trabalho existe um cemitério e uma grande floresta atrás dele, pelo qual tenho que passar todos os dias.
    No dia que ouvi o cast, sai do trabalho às 3 da manhã e quem disse que queria passar pela rua sozinha? Grudei no meu amigo e descemos juntos a ladeira sombria e assustadora! rsrss! Parece que vi até coisas que não via antes! rsrs! O cast funcionou se o propósito era deixar a gente com medo! KKKK!
    Brincadeiras à parte, adorei as sugestões de vcs e assim que pegar mais coragem vou ver os filmes com certeza! O único que vi foi a versão americana com a Jessica Alba há um bom tempo atrás, até deu um "sustinho" hein! KKKK!!

    Um abraço

    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Antes de ler os comentários, queria parabenizar pelo Cast... Alguns dos filmes falados eu tinha vontade de ver, e ainda não tinha tido coragem de pegá-los. Adorei a primeira dica e com certeza vou procurar e tentar assistir todos! Gostei muito de ter assistido The Ring que é a versão original do (O Chamado - Americano) que eu gostei muito de ver a versão japonesa... vale a pena!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Salve, masmorraiada.

    Caramba, 19 filmes citados e linkados.

    Tão de brincadeira, né? A cada programa me sinto mais "analfabeto audio-visual"... raios duplos.

    Vou pedir-lhe uma coisa: mantenham o site em um bom servidor. Quanto me aposentar virei atrás desses filmes para assistir à beira da praia tomando uma caipirinha. =D

    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Olá vocês, meus amigos Angélica e Marcos, adorei esse cast, realmente vocês indicaram uns filmes muito bons do gênero terror. Apenas o A arte do demônio não quero nem passar perto, já me contaram o filme e ficou de bom tamanho, hehehe.
    Bem, Kwaidan é um clássico realmente, gosto mais desses estilo de filme que os mais gore. O filme Medo é muito superior ao remake americano, outra vez não conseguiram entender o que tinha de bom no original e tivemos um produto inferior.
    Hansel e gretel é bem interessante, como as histórias de contos de fadas originamente eram mais sombrias, nada melhor que fazer um filme de horror com uma delas.
    Realmente Audition é para quem tem estômago, a citada cena do arame é realmente nojenta, só de lembrar me embrulha o estômago.
    Ju on não deveria ter recebido aquele remake, o filme original é muito superior, já que é agora uma franquia, com filmes, curtas, mangá, entre outros.
    Espíritos - A morte está ao seu lado tem um dos melhores finais que já assisti em um filme do gênero, fiquei até arrepiado com a conclusão.
    A trilogia Ringu eu gosto muito, o remake é uma afronta ao original, que cavalos o que? Ter muita grana as vezes estraga um roteiro.
    Não vou me estender mais e vou assistir aos filmes que ainda estão na fila. Valeu!!! ^^v

    ResponderExcluir
  9. Deu vontade de assistir todos! Fiquei muito curioso, conheço pouco do cinema asiático. Assisti Ichi the Killer, é bem legal, apesar de confuso. É baseado num mangá. MPD Psycho também é um mangá, não sei se o filme tem alguma relação.
    O Grito só assisti o americano. É um filme de susto, e nada mais. Já me falaram muito do original, vou tentar assistir (o problema vai ser dormir depois).
    Bem, parabéns pelo cast, ficou muito bom.
    PS.: o nome original d'O Grito é "João"! :P

    ResponderExcluir
  10. Opa, essa não é a primeira referência que vocês fazem ao nosso site, mas é a primeira vez que venho aqui agradecer por isso :).

    Valeu pessoal, a divulgação do trabalho que fazemos é a nossa maior recompensa. Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. O link de Kwaidan o arquivo não está disponível, neste link aqui ainda é possível encontrar o filme

    http://www.jam-station.com/2009/11/kwaidan-as-quatro-faces-do-medo.html

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming