Facebook Twitter RSS
banner

Batendo Papo na Masmorra #21 - O mais nerd de todos!


De volta com mais um Batendo Papo na Masmorra e dessa vez com Felipe Nunes do podcast Papo Lendário que recomendou a série Treme, Thiago Siqueira do Rapadura Cast que curtiu bastante a animação Rango e a leitura do primeiro volume das Crônicas de Fogo e Gelo - A Guerra dos Tronos de George R.R.Martin que estreará na HBO, Eduardo Cosso do Destino Poltrona que não teve medo de assistir The Troll Hunter e o Marcos Noriega que se divertiu com o filme Zombie do Lucio Fulci.
Edição feita por Daniel Volponi
Banner por Barão
Citados off topic: Tokusatsu Kaizoku Sentai Goukaiger, Clássicos DC Alan Moore, Animação Superman: Grandes Astros e a HQ do mesmo nome, filme Little Ashes
Abertura da série Treme, citada no podcast.


Podcasts que participamos recentemente:

Edu Cosso esteve no Senpuu Cast, Machina Cast e Radiofobia.
Marcos Noriega esteve no Vort Cast, sobre Darren Aronofsky
Angélica Hellish esteve no Podecash 27 sobre o filme Clube da Luta e no Podcast Cultural Not falando sobre nostalgia " No meu tempo... "

Nosso e-mail: contato.cinemasmorra@gmail.com
Skype: masmorracast


Se quiser ouvir aqui no blog, clique no player abaixo.
Mas se você quiser fazer o download e escutar em seu player favorito Clique aqui!

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

9 comentários:

  1. Felizarda edição, sempre com muita informação. Rango é bem divertido mesmo, gostei bastante. The Troll Hunter foi um filme bom... acho que só, não sei se posso classificar como diferente, o último troll me lembrou o jogo "Shadow of Colossos", uma nostalgia muito boa. A série que o Felipe recomendou eu nem conhecia, me senti desinformado demais kkkk, como músico por profissão e por prazer, vou procurar para assistir, ainda mais se tratando de jazz, blues e afins. Acho que já escrevi demais, parabéns pelas edições cada vez melhores

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Aparecendo de novo rsrsr acabei de ouvir a parte de Cowboy Bebop e Afro Samurai, muito bom! Cowboy Bebop é um anime memorável, um dos meus preferidos junto com Evangelion, Afro parece que tem uma "pegada" americanizada. E acabei de ouvir a parte do Shadow of Colossus também, prometo que postei antes de ouvir ¬¬ hahahah

    ResponderExcluir
  3. Uma pena ter chegado tão tarde em casa, não deu para participar... :(
    Mas haverão outras oportunidades :)
    Vou ouvir agora!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Primeiramente, obrigado pela atenção dada às minhas mensagens na leitura de e-mails. O Cast de vocês é um dos meu favoritos, apesar de ter pulado vários programas que trataram de filmes ou diretores que eu desconheço, os BPMs devo ter ouvido todos.

    Das Experiment: assisti ao filme ontem e gostei bastante. Bem mais intenso que o remake. Aliás, a maioria dos remakes feitos por Hollywoody que eu já vi são inferiores aos originais. Não entendo esta mania de remake. A desculpa de ser preguiça de ler legenda é algo que não me convence. Os estadunidenses estão perdendo uma grande oportunidade ao deixar de ver grandes filmes para ver apenas um "xeróx".

    All Star Superman: pra mim foi a melhor longa de animação lançada pela DC. Talvez, o melhor filme do homem de aço já lançado. Talvez este filme tenha conseguido ser aquilo que "Superman Returns" não conseguiu. Na verdade, acho que Bryan Singer quase conseguiu criar um filme fantástico, mas acabou ficando insosso.

    The Troll Hunter: Gostei do filme. É uma fórmula batida, mas foi bem desenvolvido. Aliás, gostei bem mais dele que do Cloverfield, que não me agradou muito.

    Gostaria de sugerir o filme The Cyclist, 1987, do diretor Mohsen Makhmalbaf. Assisti há alguns anos e já nem me lembrava do nome, mas semana passada descobri o nome e achei que valia a pena indicar. A história se passa no Iran e conta a história de Nasim, um homem que está com a esposa doente e para conseguir dinheiro ele aceita o desafio de andar de bicicleta durante uma semana sem parar. Dizendo assim, parece surreal, mas é um filme extremamente humano.

    Por hoje é isso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações. Foi bom lembrar de Treme; já ouvi falar, mas acabei não correndo atrás.
    Já peguei a trilogia das cores, depois de assistir ouço o podcast.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Galera do BPM, Eduardo, Angelica e Maurício, já estava com saudades das seus comentários. Pena que mais uma vez não deu tempo pra Angélica falar....Estou louco pra assistir a Guerra dos Tronos, Rango e até mesmo Troll hunter..rsrs. Assisti alguns filmes e achei bastante legais e gostaria de indicar : catfish, Peacock (mais uma vez Cillian Murphy dando um show!), Hey, it´s Esther Blueburguer (Toni colette) e Sim nombre. PS: Adorei o filme Hansel and Gretel indicado por vcs. Muito bom mesmo!!!!! Abraços a todos!
    Renato

    ResponderExcluir
  7. Eu ouvi esse BPM e anotei uma lista de indicações de filmes que tem ali embaixo.
    Putz adoro os fimes de Jack Lemmon e não conhecia esse, as comédias dele são muito boas, nem se compara com uns filmes idiotas que vemos por aí.

    Gostei mesmo do cast de vcs.
    Mas gostei tanto das indicações de filmes aq q vou dar uma vasculhada no blog!
    Parabéns pelo trabalho e muito sucesso!!!

    =D

    ResponderExcluir
  8. Salve, masmorraiada.

    Mais um excelente BPM, com ótimas recomendações.
    Farei o contrário do amigo Almighty... ouvirei o cast primeiro e, quiçá um dia, assisto aos filmes da trilogia. =D

    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempo que eu não comento nada por aqui, então vou aproveitar e comentar algumas coisas que vi nesses últimos tempos.

    O Mendigo com a Espingarda - Muito foda, gostei de mais. Interessante como a idéia do Tarantino e do Rodrigues gerou algumas crias superiores à proposta inicial, pois, eu particularmente acho o MACHETE e esse MENDIGO COM A ESPINGARDA muito mais interessante, principalmente este último que realmente faz uma boa referências aos filmes exploitation devido a tosqueira.

    Eu sou o Número 4 - Filme pra se divertir, adolescente, mas que vale o divertimento, cinema também é diversão e nem sempre precisa ser levado a sério demais e nem ter tramas muito complexas, uma boa diversão para assistir comendo uma pipoquinha no fim de semana pra dar uma relaxada do stress da semana.

    Fúria Sobre Rodas - Como a maioria deve saber, o senhor NICOLAS CAGE está com uma dívida por sonegação de impostos, portanto anda fazendo tudo quanto é tipo de filme ruim, para poder saudar a sua dívida, este filme aqui é um dos melhores que tem feito nos últimos anos, pra quem curte um STONER ROCK esse filme tem tudo a ver com o estilo, destaque para o ator que interpreta a morte no filme, muito boa atuação, filme diversão também.

    E finalmente o tão aguardado SUNKER PUNCH - O que dizer, não é ruim, mas também não é bom, a repetição das formulas e dos slow motion desnecessários enche o saco. São muitos efeitos para pouca narrativa, não empolga, não cria identificação. Só que a cena da luta com os robos no trem vale o filme, o trabalho de montagem e movimento de câmera é simplesmente excelente.

    Então fica assim galera até o próximo.

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming