Facebook Twitter RSS
banner

Podcast The Walking Dead # 04 - "Vatos"



Galera reunida mais uma vez pra falar do episódio 04, cujo título: "Vatos" deixou muita gente com uma interrogação na cabeça...
A direção dessa vez foi de Johan Renck e roteiro do próprio Robert Kirkman

E aqui na Masmorra, Angélica Hellish e Marcos Noriega receberam Mau Faccio do Site do Mau e do Radiofobia, Toopera do Visão Histórica, que trouxe seu colaborador Pablito Lopes do Bar do Nerd e nossa amiga Thata Poa que fizeram suas especulações e nos passaram suas impressões sobre ese episódio emocionante!
Abraços e nosso agradecimento ao Barão que fez essa bela arte do banner pra gente!

E você ouvinte, o que achou de "Vatos" ?
Comenta aí!
Abraços e até o próximo episódio!

ATENÇÃO!CONTÉM SPOILERS! Assista e episódio e leia o quadrinho antes de escutar o podcast!

Donwload do Episódio no Filmes com Legenda

Clique aqui e leia os quadrinhos on line!

Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast



PARA OUVIR AQUI NO BLOG, CLIQUE NO PLAYER ABAIXO.SE QUISER FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI


Links interessantes:
Tumblr Fuck yeah - sobre The Walking Dead
Walkers Brasil - Entrevistas, notícias tudo sobre a série visitem, é bem legal!
Sneack Peek do próximo episódio, legendado.

Filminho criado por uma ouvinte nossa, baseado na minha idéia maluca da música " Fome Come" do Palavra Cantada :

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

11 comentários:

  1. olha ae, vovozinhas salvando vidas

    ResponderExcluir
  2. Ótimo podcast, galera
    Enquanto assistia, lembrei de quem tava reclamando que faltava zumbis na série.. pensei "toma aí!"
    Eu gostei dos zumbis já pegarem personagens que até tem uma certa relevância na série porque aí podem comer os atores ruins de uma vez só pra segunda temporada ficar mais foda! hahaha :D

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Uma observação técnica:
    Bem difícil acompanhar um podcast onde a média de volume é 5 e o volume da voz da Angélica tá no 10!

    ResponderExcluir
  4. Sobreviver a um mundo com zumbis é quase impossível, é apenas uma questão de tempo para todos morrerem. Alguns vão morrer mais rápido por serem mordidos pelos próprios zumbis e teria como consequência tudo que ja vimos em filmes e agora nessa série.
    Mas a razão de ser quase impossível é a existência de mosquitos e outros insetos que possam repassar sangue entre pessoas. Acho que as pessoas deveriam se dirigir para os locais com situações de vida mais remotas como desertos ou lugares com muito gelo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk, adorei fome come, muito original, a melhor idéia que vocês tiveram até agora, a ouvinte que criou esse vídeo deve ser uma ótima pessoa, que tem uma imaginação incrível, amo o podcast de você, um grande beijo pra vocês e pra criadora desse filme, beijos....

    ResponderExcluir
  6. Gente... aquela serrinha não corta corrente de algema... e do jeito que o Merle ficou puxando o tempo todo, ela já devia estar apertada de mais para poder cortar o dedão e conseguir tirar aquela algema... o negócio foi cortar o braço.

    Gostei do episódio, mas o Jim dá uma loqueada na HQ também... mas algo a mais acontece. Não sei se o Jim vai sobreviver a este ataque, pelo menos na HQ ele não sobrevive.

    ResponderExcluir
  7. Bem, curti muito as mudanças em relação à HQ, realmente as que apareceram vieram abrilhantar ainda mais a qualidade da adaptação.
    Não gostei do começo do episódio,achei bem chatinho. Porém, que final maravilhoso!!! Gostei da solução apresentada na parte do caras no hospital com os idosos, se tivesse tiroteio, a série já acabaria com alguns personagens bem importantes.
    E por fim, também não entendi quantas pessoas do acampamento foram atacadas, mas quem a gente teria que ver se ferrar, com certeza vimos, não é? Valeu!!! ^^v

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, ouvi todos os episódios até agora, e está divertidíssimo! Só achei estranho o Tourinho não participar, ele é praticamente um arroz de festa aqui no Mamsorra hehehe
    Eu estou gostando muito da série até agora. Sobre a parte dos ticanos, achei bem legal, fiquei tenso pra caramba. O desfecho da vovó foi interessante, ficou bem no estilo da HQ, na minha opinião. Acompanho pela Fox (dei uma chance à emissora, e a dublagem não me incomoda, pelo contrário, ajuda a cobrir as interpretações ruins), e logo mais tem o quinto episódio, ansiedade total pra assistir!

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal, alguns tópicos que fui escrevendo enquanto ouvia o podcast.
    ***
    Ao contrário do que foi citado no início desse podcast, eu não achei que estava na cara que a garota ia morrer, nem naquela conversa no barco e, principalmente, quando a irmã pega o colar na loja.
    Mas quando apareceu o cara cavando, alí já estava na cara mesmo que aquilo eram covas, aí dava para perceber que alguma coisa ia acontecer.
    ***
    A quebra daquele momento tensão pela senhora idosa foi muito bom...
    ***
    E, bom também, é que na parte final, quando o cara está atingindo vários zumbis com um taco de baseball, tem um momento que ele vem na direção da cãmera e a atinge como se fosse a visão de um zumbi.
    ***
    E na parte em que a irmã esta chorando ao lado da outra morreu, ali eu pensei que todos estavam olhando e já preparados, esperando só a morta dar sinal de vida (!?!?) para atirar na cabeça dela.
    ***
    os carros estão sem combustível sim.
    Deixe um carro com o tanque cheio várias semanas levando sol todo dia, que aquele combustível vai evaporar, pois eles não estão viajando no tempo como a Kombi de Lost.
    ***
    Esse 4º ep. Foi nota 9,8; o 1º ep. 9,9; a nota 10 estou guardando para o episódio final dessa temporada, para ver se ele merece.
    ***
    A 'premonição' que aconteceu nesse episódio nunca quis dizer que a série ia ter paranormalidade. Foi mais algo que, devido a todas as pressões que o personagem sofreu, ele teve esse momento.
    ***
    **
    *

    ResponderExcluir
  10. S01E05

    Hm, até agora tivemos os Losties perdidos e tendando sobreviver. No final do terceiro episódio, tivemos o ataque dos The Others ao acampamento. No episódio 5, o Charlie-Jim drogado-alucinado falando de barcos (Penny's Boat?). E no final, ainda aparece o Desmond dentro da escotilha.

    Gostei desse episódio. O Merle não apareceu, então, no próximo episódio ele deve aparecer com certeza e provavelmente morrerá pra dar um desfecho à primeira temporada. O Desmond na escotilha deve ficar como gancho para a próxima temporada.

    A cena final, com a escotilha abrindo e aquela luz brilhante surgindo pareceu contatos imediatos, hehe. Sei lá o que eu digo mais. Tô é ansioso pelo episódio final, que espero, seja tão bom quanto os season finales do outro LOST.

    Abraços-zumbi!

    ResponderExcluir
  11. Muito interessantes as comparações com LOST Rob Ville, mas será que no fim de walking dead vamos descobrir que todo mundo já estava morto e todos os anos de temporadas foram apenas sonhos, ou algo parecido?... tomara que não!

    Sobre esse episódio, eu gostei, acho que cada incursão à cidade é uma aventura e tanto... de o Merle, que personagem marcante, mesmo não aparecendo o cara dominou o episódio!

    Achei que gerou mesmo um clima tenso e no fim, mudou tudo, sei lá ficou estranho a forma como quebraram o clima. Tava na cara tb que não haveria um tiroteio tremendo, assim muito mais personagens iam deixar a série, imaginei que uma saída mais diplomática seria a solução! No entanto a forma como utilizaram e apresentaram a idéia da casa de repouso, foi genial, as comparações feitas pelo Marcos, com o grupo de bandidos que auxiliou os refugiados do regime nazista, foi interessante, fez muito sentido.

    Eu não saquei logo de cara qual seria o desfecho do episódio, pela cena inicial não. Fiquei meio sem entender o porque daquela cena, achei ela meio desprendida do contexto... mas no ápice, percebe-se que se encaixa perfeitamente!

    O ataque ao acampamento me pegou de surpresa, mesmo com o Jim cavando as covas, não imaginei que o ataque seria tão iminente.

    Agora algo que vcs não comentaram, vcs acham que foi o Merle que levou de algum modo os zumbis ao acampamento? O irmão dele indicou que havera uma retaliação... já não seria esse um início da vendetta de Merle?

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming