Facebook Twitter RSS
banner

Batendo papo na Masmorra # 08 - O que assistimos ultimamente...



Ué, mais já tem podcast novamente?
Sim ouvinte!Estamos atrasados e resolvemos tomar vergonha na cara e colocar os podcasts em dia.
Neste podcast Angélicota Hellish e Marcos Noriega, tiveram a companhia agradável de Luiz e Ana do Senpuu Cast - Podcast especializado em Tokusatsu, Pablo do Visão Histórica Podcast (Orfão) e do Bar do Nerd, Edu Cosso nosso parceirasso do Destino Poltrona
Falamos entre outras coisas de filmes como A Origem (Inception), King Of Fighters - Live Action, Tekken - Live Action, Halo Wars (Animação), Karatê Kid, Dante 01 - Clique aqui para ver on line (não localizei torrent), Onde Os Fracos Não Tem Vez, Os Senhores da Guerra, Distrito 13
E mais: Tatuagem do Wolverine,3D (again), Tokusatsu Pornô-Gore logo mais, a aguardada minissérie do Sandman, silencios que devem irritar o ouvinte e bagaça de sempre!
E VOCÊ, O QUE TEM ASSISTIDO?
Manda email, comente aqui, a leitura será feita no próximo podcast.


Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast


PARA OUVIR AQUI NO BLOG, CLIQUE NO PLAYER ABAIXO.SE QUISER FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

8 comentários:

  1. Bom dia masmorra,
    Acabei de conhecer o podcast, na participação da Angélica no WeRGeeks, não sei se amo ou odeio "Batendo Papo Na masmorra", porque cada um que ouço tenho que adicionar mais de 10 filmes na lista, que já estava grande.
    Queria saber se teria como adicionar os podcasts antigos no feed, pois quando adicionei, só aparece do Batendo Papo Na masmorra 01 para frente.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom novamente. Ouvir o Batendo Papo na Masmorra é sempre um prazer.

    Sobre os filmes citados, eu assisti o 3 Enterros, e achei muito bom. Alem desse, tambem assisti Onde Os Fracos Nao Tem Vez e achei muito interessante tambem. Esses dois estao na minha lista de filmes favoritos, que agora esta cada vez mais gigante, graças à masmorra erotica, já que, cada vez que leio ou escuto a masmorra, acabo adicionando um monte de filmes. Acho que isso nao é um problema que acontece so com o Daniel Volpi ;)

    Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e até a proxima...

    ResponderExcluir
  3. Gente, Por favor, nao fiquem bravos comigo porq estou comentando novamente mas, enquanto comentei a primeira vez, estava ouvindo o podcast mas nao tinha acabado tudo ainda. E no finalzinho, ouvi duas coisas das quais nao poderia deixar de comentar.

    Primeiro, O Tokusatsu Pornô-Gore, quando alguem tiver algum link, por favor me passa que eu tambem quero ;) A Angelica deu a ideia e fiquei curioso Hehehehehe

    Segundo, Excelente escolha da trilha sonora, principalmente terminando o cast com a musica "Wonderlust King" do album Super Taranta do Gogol Bordello.

    ;)

    Pa .: Tomara que esses comments nao virem MSN para que a Angelica nao fique bolada Hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, tivemos várias dicas interessantes neste cast. Adorei a idéia da gente assistir Tokusatsu com o pessoal do Senpuu e gravar um cast comentando ele.
    Tokusatsus Pornô-Gore, devem existir alguns, só lembro de um que tinham tentáculos e era meio nojento, pena que perdi ele, comprei em um evento de anime.
    As músicas dos casts estão realmente muito bem escolhidas, combinaram muito bem. Adorei o lançamento em seguida dos dois, parabéns pela surpresa, preciso aprender a editar, para tentar ajudar um pouco, vida corrida. Valheu!!! ^^v

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez muito bom! A música do Sartriani no fundo deu um charme a mais. Fica a sugestão de colocar o nome das músicas no site.
    O Pablo, esse sem vergonha, tá deixando de ser promoter e virando arroz de festa. rsrs Zueira Pablito!
    Parabéns a toda a equipe! Sucesso e grande abraço!
    Rodrigo Japoneys - Visão Histórica.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre esse papo foi excelente, mas de tokusatsu eu não entendo nada ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Fala seres da masmorra, filmes de jogos, nem sempre agradam por q nas adaptações eles sempre acabam mudando a história pra atrair outros público, e no final decepcionando as pessoas. Bem eu espero que o filme do lanterna verde, não seja ruim, pois o hq é ótimo. E sim os desenhos dos quadrinhos ainda continuam melhores q os filmes. Vcs precisam assistir o filme do batman do capuz vermelho.

    abrçsss

    e logo logo toh ai uhauhau

    ResponderExcluir
  8. Salve, masmorraiada.

    Mais um ótimo bate-papo. Um bom tanto de coisas que não tenho a menor ideia do que sejam, mas que tenho esperanças de vir a conhecer... quem sabe na aposentadoria? =D

    Abração.

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming