Facebook Twitter RSS
banner

Masmorracast.Apesar de tudo,seguimos...



Pois é.Lá estou eu com mais um post explicativo,hehe...
Nosso podcast deixará de contar com um integrante,o Daniel Ruiz,cuja vida pessoal está muito tumultuada ultimamente,e não poderá participar das próximas edições.
Bom, isso é uma coisa normal vocês sabem.E acontece com diversos podcasters,e não há muito o que se falar,a não ser desejar boa sorte à ele.
Desde que iniciamos o Masmorracast, com intenção de divulgar o cinema tão pouco falado nessa mídia relativamente recente que é o podcast,sabíamos que o trabalho não seria fácil.
E justamente por se tratar de gêneros cinematográficos difíceis de se localizar em locadoras,poucas vezes encontrado em qualidade aceitável em cinematecas - puxa,a que eu frequentava trabalha até hoje com VHS... - que são os ditos Cinema Alternativo, Indie ou para os mais empertigados Cinema de Arte.
Que com prazer aprendemos e repassamos nossas impressões e experiências com os ouvintes.
Ou seja:
Sabemos e compreendemos o quanto a correria do dia a dia limita e impede muitas vezes, que nos dediquemos ao podcast tanto quanto nós gostaríamos.
A saída (definitiva ou não)de um membro do cast,diminui um pouco mais a troca de diferentes impressões,o que faz com que o podcast seja o que é: A troca de idéias variadas sobre um tema.
O que é uma pena,pois isso empobrece o podcast.
Venho aqui pedir aos que apreciam o cinema;aos dispostos a conhecê-lo e explorá-lo,que entrem em contato conosco pelos nossos emails para participar de nossos podcasts e manterem viva éssa idéia e éssa chama.
Agradeço a todos que nos contatarem,mesmo que seja para auxiliar nos posts.Seria uma ajuda muito bem vinda.
Para quem ama e respira cinema como nós,entende como é prazeroso e gratificante divulgar filmes e falar de grandes diretores cujo trabalho às vezes não é procurado,simplesmente porquê as pessoas receiam falar sobre o que não é divulgado amplamente pela mídia.
Continuaremos aqui,mantendo a porta aberta para quem quiser participar desse projeto,como sempre falamos em todo podcast.
Um Abraço!

Angélica Hellish

Nossos emails: contato.cinemasmorra@gmail.com / contato.masmorraerotica@gmail.com

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

Um comentário:

  1. O Daniel Ruiz irá fazer muita falta, espero que tudo dê certo em sua vida pessoal. Enquanto eu puder, sempre estarei gravando o Masmorracast, mas foi uma grande perda. Porém, a vida prossegue e vamos que vamos!!!

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming