Facebook Twitter RSS
banner

Masmorracast # 00 - Do que se trata nosso podcast


Angélica Hellish,Daniel Ruiz,Marcos Noriega e Mariana Bonfim do Blog de Cinema Moyieyou conversam sobre a importância da mídia podcast enquanto difusora democrática de conhecimento e esclarecem o propósito do Masmorracast como espaço para a divulgação do cinema autoral e alternativo.

Para ouvir aqui no blog,clique no player abaixo:



Download pelo 4 Shared: Clique aqui
Download no Mevio : Clique aqui
Nosso email: contato.cinemasmorra@gmail.com

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

6 comentários:

  1. Parabéns pela proposta do blog, entrei aqui tem meia hora, apenas.
    ESTOU FASCINADO!

    Vou ler mais os posts antigos, pra pegar mais a vertente do espaço aqui!

    sou novo seguidor,
    gostei tanto que acabei de linka-lo ao meu hall de blogs amigos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristiano!Seja Bem vindo,um abraço e valeu o comentário!

    ResponderExcluir
  3. Só uma sugestão: coloquem um player no blog. Seria legal poder ouvir um trecho antes do download. Aqui: http://www.jotafagner.net/2009/09/player-do-wordpress-no-blogger.html tem um artigo sobre isso.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica Jota,vamos logo resolver éssa bagaça...rsrs
    Inté!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha idéia que algumas pessoas não entenderam o conceito do Masmorracast. Mas tenho uma opinião sobre os filmes comentados por este cast que são os filmes que não são apenas de arte ou autoral, mas sim aqueles que não são muito divulgados e que tem uma excelente qualidade.
    Comecei assistir as produções de Bollyhood e estou gostando muito do que ando vendo, mas é algo que não é fácil de se encontrar no nosso país, assim como filme que só chegam ao Brasil em DVDs simples de replicadoras, como filmes Coreanos e algumas produções chinesas de qualquer gênero.
    Não é por menos que adoro gravar com essa galera, podem não ser críticos como disseram, mas que tem bom gosto e sabem muito de cinema. Valeu!!! v^^v

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a proposta do masmorra é bem interessante. Tem podcasts que falam de filmes, mas nenhum que tem a proposta de ser tão geral assim e falar de tudo sobre a sétima arte, não apenas blockbuster. Ouvirei todos.

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming