Facebook Twitter RSS
banner

Ator Christopher Lee vai lançar álbum de heavy metal sobre Carlos Magno:


O veterano ator britânico Christopher Lee, conhecido por interpretar o personagem Saruman na saga cinematográfica "O Senhor dos Anéis", lança no dia 15 de março um álbum de heavy metal sinfônico sobre Carlos Magno, um de seus antepassados.

Lee fez o anúncio por meio de um vídeo no YouTube, no qual dá detalhes da ambiciosa produção escrita e composta pelo italiano Marco Sabiu, que criou uma obra com vários atos.

No vídeo, Lee descreve o som do álbum "Charlemagne: By the Sword and the Cross" como "metal sinfônico" e admite sua surpresa por ter descoberto uma nova habilidade ao gravar o disco.

"Acho que em março, quando sair, vai ser sensacional", diz o ator de 87 anos.
As gravações disponíveis no YouTube mostram que o álbum de Lee é uma superprodução de tons operísticos na qual a voz do ator interage com uma orquestra, um coro e outros vocalistas profissionais.

Lee assegura ser descendente por parte de mãe do rei dos francos e imperador da Europa ocidental, que viveu entre os anos 742 e 814.

"Há muitos personagens neste álbum. Muitos. Há o próprio Carlos Magno, que eu interpreto, e um Carlos Magno mais jovem, o pai, o irmão... até o papa", relata pausadamente em YouTube.

"Estou fascinado com o fato de que neste ponto da minha vida as pessoas comecem a me ver como um cantor de metal", diz em outro momento da declaração.

Em 2006, Lee lançou o álbum "Revelations", com versões para clássicos como "My Way", de Frank Sinatra.
Folha Online

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

2 comentários:

  1. Estará o veterano ator inspirado pelas participações no album do Rhapsody? Em 2004, participou do album "Symphony of Enchanted Lands II", cantando "The Magic of the Wizard Dream" e falando na introdução de Unholy Warcry.

    Segue links:

    http://www.youtube.com/watch?v=YEMeBTmiX4g

    http://www.youtube.com/watch?v=2mewQwtsy1Q

    http://www.youtube.com/watch?v=Z93SdirnzTw

    ResponderExcluir
  2. É,velhinho do Metal!rs
    Deve ter gostado das participações c/ o Rhapsody of Fire!

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming