Facebook Twitter RSS
banner

Masmorracast # 15 - O cinema em 2009


"Adeus ano velho, feliz ano novo..."
Com mais este período que passa, vão diversos lançamentos que ocuparam as telonas ao longo desses 360 dias. Entre estréias surpreendentes, retumbantes fracassos e longas elogiados pela crítica, muita coisa se salvou - outras, nem tanto. Para acalentar a discussão na fila da bilheteria, nada melhor do que fazer um podcast para conversar sobre o que passou de melhor e pior nas telas do cinema...
Neste podcast,Angélica Hellish,
Marcos Noriega e Daniel Ruiz falam um pouco sobre alguns filmes que eles curtiram(ou não)em 2009,e agradecem à todos os convidados e ouvintes que colaboraram com o Masmorracast.
Valeu pessoal!

Download do podcast: Clique Aqui


Para ouvir aqui no blog,clique no player abaixo:


Nossos emails : contato.cinemasmorra@gmail.com / contato.masmorraerotica@gmail.com

















Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

4 comentários:

  1. Refletindo agora sobre 2009 percebo que não assisti muito do que foi lançado. Mas acho interessante o que o foi falado sobre o filme do Kaufman, pois apesar de termos filmes de vampirinhos acho que temos a sorte de ter visto nos últimos anos filmes que experimentam e transformam a FORMA do cinema. Com todo o respeito aos clássicos, acho que passamos por uma boa época para se fazer filmes.
    ---
    Sugestão: comentem sobre filmes que estão em cartaz, porque em alguns momentos acabamos deixando de assistir um bom filme simplesmente porque ele não tem um marketing Avataresco, como é o caso do citado Entre os muros da escola. Para quem está em São Paulo, como é meu caso, tem muitas opções mais nenhum filtro informativo e, na grande maioria das vezes, o que recebemos é o mais do mesmo.
    ---
    A Masmorra é uma ilha em meio a opções óbvias de entretenimento informativo. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Oi,Fábio,muito obrigado pelo seu comentário,felizmente têm surgido filmes de boa qualidade dramática e narrativa nos últimos anos,Sinédoque Nova Yorque é um deles;todos nós do podcast gostamos de sua sugestão e vamos adotá-la,nas próximas edições vamos reservar um tempo para divulgar os lançamentos do cinema alternativo.Por favor continue comentando e sugerindo tópicos.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo cast, já anotei aqui as dicas de filmes.

    Parabéns para o pessoal do Masmorra, principalmente para o Marcos e a Angélica por manterem esse espaço aberto para amantes do cinema.

    Desejo muito sucesso para vocês em 2010, continuem com ótimo trabalho que vocês vem fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela lembrança, é muito bom participar do Masmorracast. The Blind Side é um filme que me emocionou, realmente não procurei nada sobre ele e nem sabia que era história verídica. Só descobri pelas fotos das pessoas reais do filme, o mesmo vale pelo filme Invictus que entrou no meu top 10 de filmes. Que 2010 seja melhor que o ano passado. ^^v

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming