Facebook Twitter RSS
banner

Masmorracast # 06 - Animações e Nostalgia




Neste Podcast Angélica Héllish,Marcos Noriega,Mariana Bonfim do Blog Movieyou e nosso colaborador Daniel Ruiz conversaram de maneira bem descontraída sobre animações.
Indicamos algumas animações como Persépolis,Fears of Dark,Renaissence ainda desconhecidas do grande público.
Comentamos as animações que permeavam nossa infância.
Filmes estranhos e séries incríveis que gostaríamos de rever.Participe conosco!Fale sobre suas animações preferidas (ou não...rsrs)
Nosso email : contato.cinemasmorra@gmail.com (Deixe sua mensagem de voz pelo G-Talk através desse email)
Angélica Hellish no Twitter Aqui

Para fazer download Clique Aqui


O nosso podcast está concorrendo ao Prêmio Podcast Brasil 2009.Na categoria Cinema-TV
se você gostou dos nossos podcasts,vote na gente!
Clique na imagem do prêmio que está aqui no Blog,e faça seu comentário antes de votar.É permitido somente 1 voto por categoria.
Conheça mais categorias de podcasts brasileiros,e divulgue o podcast no Brasil.Entre no site do Prêmio Podcast Parabéns ao Eddie Silva por sua iniciativa em divulgar a mídia podcast.
Para ouvir aqui no blog,clique no player abaixo:









Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

4 comentários:

  1. Animações sempre são nostálgicas e marcante, seja pelo humor, drama, terror ou erotismo!
    Valeu pelo convite, foi muito gostoso participar!
    beijocas e até a próxima
    Mariana Bonfim

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei esse cast para ouvir por último, afinal eu adoro animações, principalmente os asiáticos. Tsubasa significa Asas em japonês. O Tsubasa do Supercampeões vem jogar no São Paulo Futebol Clube, que na última versão virou "Brancos", por causa de direitos.
    Em Cowboy Beebop o nome da mulher do grupo é Faye Valentine, Samurai Champloo é do mesmo diretor, o Shinichiro Watanabe.
    Gosto de desenhos da Marvel e DC, como Superman e Batman: Inimigos Públicos.
    Não posso esquecer que coleciono os clássicos Disney e os filme da Pixar. Espero que um dia existam desenhos nacionais de muita qualidade sem ser em Flash que é bem triste, parabéns de novo e até o novo Masmorracast!!! ^^v

    ResponderExcluir
  3. Hehe,valeu Eduardo!Bem que eu estou querendo saber faz tempo o signicado de Tsubasa!Também curtimos muito gravar o cast,pois adoramos animações,a última que assisti,pirei!American Pop.Linda.Recomendo.Abraços e obrigada por comentar no Blog,e se ficar a fim de bater papo sobre cinema com a gente via Skype,manda o email que nos contatamos.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem! antes de tudo queria parabenizar o masmorracast pelo conteúdo interessantíssimo e que infelizmente só conheci agora. Mesmo só conhecendo agora eu queria comentar este cast, uma animação que vocês não citaram foi o "Túmulo dos Vagalumes", que também é conhecido como "hotaru no haka" e "graves of the fireflies", que na minha opinião é o filme mais triste que eu já vi, vale muito apena conferir.

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming