Facebook Twitter RSS
banner

Batendo Papo na Masmorra #19 - Carruagem fantasma , Vampiro asiático e guilhotina!


Estamos de volta!
Promessa cumprida.
Na ausência do Masmorra Cast, entra em ação o Batendo Papo na Masmorra, editado por Daniel Volponi e com muitas indicações de filmes/séries para vocês curtirem!
Nesse podcast, Angélica Hellish comentou sua experiência emocionante com o filme A Viúva de Saint Pierre com a bela Juliete Binoche, Celso Bessa do Site e Podcast A Vida Secreta nos surpreendeu com um filme de terror do cinema mudo de 1921 A Carruagem Fantasma e a saudosa série clássica Família Addams, Almighty do Profissional de Bermuda / Bermuda Cast largou a lenha sobre o filme nacional Os Famosos E os Duendes da Morte de Esmir Filho e recomendou com ênfase a produção de 2009 do Mestre Park Chan Wook o Sede de Sangue, nosso brother Edu Cosso veio com novidades da Tailândia, falando de Os meninos Superpoderosos ( é isso mesmo ) Live Action de ação e humor, Hugo Soares do Pauta Livre News falou do prazer em assistir a animação Megamente e quão sacal foi ver Enrolados da Disney.Nosso editor Daniel Volponi comentou suas impressões assistindo o último filme de Sofia Coppola o Somewhere que no Brasil saiu com o nome "Um Lugar Qualquer".
Comentado na leitura de emails: The Amazing History Of Superman e Hollywoodland filme que conta história fictícia em cima de um caso real acontecido nos bastidores da televisão nos anos 50.O suicídio de George Reeves, ator da série clássica As Aventuras do Superman.
Projeto Masters Of Horror
Podcast sobre os filmes com David Bowie e promoção do Oscar 2011
Loja virtual da taverna do Ogro Encantado
Nosso email: contato.cinemasmorra@gmail.com
Skype: masmorracast

PROMOÇÃO RELÂMPAGO! Coloque aqui na seção de comentários desse podcast de quem são as vozes da vinheta nova do Batendo Papo na Masmorra ( dica, só tem vozes de convidados dos B.P.M.s passados )Só vai valer quem colocar os nicknames do twitter.Exemplo: @AngelicaHellish.O sorteio vale só essa semana.Vale ingressos de cinema.Participem!

Para ouvir aqui no blog clique no player abaixo:
Se quiser fazer o download e escutar em seu player favorito, clique aqui




Musicas Utilizadas
Twisted - Annie Ross
Atom's Tomb - Electrelane
Chess Room - Nathaniel Mechaly
Diamond - Klint
Eddie Story - Nathaniel Mechaly
Dreadlock Holiday - 10cc
Opéra - Emmanuel Santarromana
Bad to the bone - George Thorogood
A Little Less Conversation - Elvis Vs. JXL
Stars and Tights - Hans Zimmer
I'll Try Anything Once - The Strokes
Love like a sunset - Phoenix
Spooky - Dusty Springfield
Holdin' on Together - Phoenix
Paris, Tokyo - Lupe Fiasco

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

9 comentários:

  1. Oi Angélica. Oi, Marcos. Eu sou o Edson Oliveira. Já ouço os podcasts de vocês há algum tempo, mas demoro muito pra comentar. Estou aproveitando que acabei de ouvir o BPM 19 em frente ao computador para comentar.

    Primeiramente, queria falar sobre o podcast de David Bowie, lá longe. Uma das pontas famosas dele, nos anos setenta, foi no filme Christiane F., em que Bowie interpreta ele mesmo num show. Uma ponta curtinha, mas como o filme (e o livro) são super conhecidos, vale citar.

    Recentemente assisti "A Serbian Film", por recomendação de vocês. Simplesmente tenso. Levei dias pra me recuperar.

    Especificamente sobre o BPM 19, anotei alguns filmes pra por na minha lista, principalmente os de terror.

    A propósito, assisti o filme "13 trabalhos", tailandês, citado pelo Hugo Soares. Trata-se da história de um sujeito fracassado, que um dia recebe uma ligação no celular, dizendo que se ele matar e comer uma mosca, ganhará alguns mil dinheiros. Ele obedece, checa a conta, e o dinheiro está lá. A partir daí, as ligações continuam, e ele vai entrando num parafuso absurdo., Desde comer cocô até espancar um sujeito na rua, ele faz tudo pra ter mais dinheiro. Não é uma produção excelente, mas a história vale a pena.

    No mais, só tenho a dizer que o programa está ótimo e vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Caros editores do Masmorra , como editor do blog ensaios e manifestos , gostaria de convidá-lo a escrever uma postagem por lá , como convidado , de temática livre .
    acesse www.ensaiosemanifestos.blogspot.com e avalie , e veja as condições , caso concorde , entre em contato .
    [ ]s vader

    ResponderExcluir
  3. Salve, masmorraiada.

    Caraca, espantei com a qualidade da edição desse BPM.
    Mudança de planos, Angélica? Quem editou, você ou a Monik?
    Enfim, além das ótimas indicações e dos sempre simpáticos convidados, agora temos uma edição primorosa.

    BPM FTW. \o/

    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Fala Galera do masmorra cast.

    tudo bem?

    adorei o começo do ano pra vcs, e opa toh loko pra participar do proximo batento papo na masmorra.

    Continuem fazendo o bom trabalho.

    um abrço

    rafa japa ser da meia noite

    ResponderExcluir
  5. Olha, vou falar que essa masmorra é uma prisão, desde que entrei aqui não consigo mais sair, aos poucos, mesmo sem querer, querendo, já ouvi a maioria dos episódios postados. O carisma da Angélica segura qualquer falha técnica, mas o melhor é que agora com esse novo editor os novos podcasts estão saindo ótimos, dá vontade de ouvir mais de uma vez seguida, muito bacanas as dicas deste BPM, foi uma surpresa a participação do Admin do a vida secreta, e maior ainda a dica dele de filme de terror de cinema mudo, pensei que só eu gostasse, essa semana assisti Nosferatu, versão restaurada, muito legal, Seria legal ouvir a B. por aqui também, ontem ouvi a participação da Angelica no Podsecret, foi show de bola.

    Mas não deixarei de registrar um pedido, e uma queixa, primeiro esta, logon obrigatório pra comentar sucks, é uma pena mas acompanharei as postagens mas não vou comentar, as pessoas tem direito ao anonimato, vocês já tem um Ip da maquina de onde veio o comentário e se for pra trolar qualquer um pode criar uma conta avulsa no gmail só pra isso.
    O pedido é que vocês coloquem as informações de áudio no mp3 de forma coerente. Artista, título, album, genêro, fica uma bagunça incrível no meu player pra achar cada episódio, e também fica melhor pra vocês acompanharem os ouvintes que ouvem em lugares como na lastfm, como faz, por exemplo a bia kunze http://www.lastfm.com.br/music/Bia+Kunze+%28Garota+Sem+Fio%29/+tracks e o escriba café http://www.lastfm.com.br/music/Christian+Gurtner.
    meus tocadores fazem Scrobbling de tudo que ouço pra lá.

    É isso, entre elogios, queixas e pedidos o saldo é positivo, desejo mais e mais sucesso e felicidade para vocês.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Masmorrentos.

    Maior prazer participar deste BPM. Ja estou providenciando assistir todos os filmes que ainda não assisti entre os sugeridos pelos companheiros do podcast.

    E aproveitando, vi que Carrruagem Fantasma tem disponível em DVD no Brasil.


    http://www.2001video.com.br/detalhes_produto_extra_dvd.asp?produto=18945

    'braços

    Celso Bessa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao Daniel, a edição está ótima. Inclusive as músicas de fundo foram bem escolhidas, combinando com os filmes falados.
    A abertura nova ficou muito legal. Será que alguém vai conseguir identificar todo mundo?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu sei que enquanto ouvia ao cast pensie: preciso dizer duas coisas nos comentários. Mas não anotei quais eram e só me lembro de uma. Lá vai...

    Eu estive perto de comprar o livro que foi citado, Criando Kane e Outros Ensaios, mas acabei desistindo por não saber se era uma leitura muito complexa e tal. Por outro lado, comprei o livro "Cidadão kane: o Making Off" também sem saber se a leitura era agradável ou não. Vai entender...

    O pior de tudo, é que agora fiquei com vontade de ler também o livro citado. Qualquer hora eu o compro também para juntá-los aos outros dois livros sobre Cidadão Kane que eu tenho. Aliás, comprei o DVD duplo, que vem com um excelente documentário.

    Nem falei nada do cast, mas foi bom. É sempre um prazer ouvir vocês. Só não vou atrás dos filmes indicados agora porque estou com uma lista enorme pra assistir.

    Até o próximo!
    Abraços!

    Rob Ville

    ResponderExcluir
  9. Aê Masmorreiros! De volta das férias.

    "Comentários Kallanguianos mode on"

    Bom, agora com a faculdade eu tô assistindo muita animação, quanto a filmes eu tô vendo alguns clássicos e clásicos modernos que eu pego por lá. Tô com Era Uma Vez no Oeste e Anti Herói Americano pra ver amanhã; no PC tô com Brown Bunny. Pra participar do papo e dar minha contribuição quero citar o I´m Still Here, o documentário meio fake, eu acho, sobre a carreira de rapper do Joaquin Phoenix, cheio de coisas loucas e escatologia... E indicar o belíssimo e cruel Londres Proíbida que conta com uma ótima narrativa e trilha sonora pra contar a história de uma prostituta e uma menina de 12 anos tentando sobreviver ao seu cafetão que por sua vez tenta sobreviver a um de seus clientes em uma Londres bem diferente daquela retratada no cinema normalmente...
    Aliás, já indiquei aqui mas é tão louco a mistura de Noir com ficção científica e esoterismos que vale a pena falar de novo, o filme é o Yesterday Was A Lay, quero ver se alguém mais além do diretor e de mim viu esse filme e gostou.

    E falando do Famosos e Os Duendes da Morte vale dizer que o filme é meio pretencioso de mais, isso não chega a serruim no entanto fica algo meio intelectualóide de faculdade, 15 minutos de história e o resto de "olha o que eu aprendi a fazer na faculdade". Mas se levarmos em consideração que o vazio da história é algo meio Sophia Coppola de ser e é também o vazio interior do menino a história fica muito boa até, o visual é bem trabalhado, uma receita meio cult de ser que funciona bem e tal no entanto prefiro algo mais "subverssivo" eu diria, aos moldes de Taxidermia pra citar...

    "Comentário Kallanguianos mode off"

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming