Facebook Twitter RSS
banner

Batendo papo na Masmorra # 06 - O que assistimos ultimamente...




Loucura!Loucura!Loucura!
Esse formato cada vez ficando mais doidão.
E dessa vez os (insanos) presentes pra falar sobre o que tem assistido ultimamente são: Almighty Pro do Bermuda Cast do site Profissional de Bermuda, Carlos Tourinho do Filmes com Legenda,Pauta Livre News,colunista do Toscochanchada e do Jerimum Beta (ô louco,meu!)e também Edu Cosso do Destino Poltrona.
Falamos entre outras coisas sobre os filmes The Fall,The Man From the Earth,Gen - Pés Descalços,Johnny Vai a Guerra,Akira,Astro Boy.Séries como OZ e The Sopranos.
E mais: Justin Bieber soando como ameaça!
O que são filmes "massa véio", humor duvidoso e muita risada!
E você? O que tem assistido ultimamente?
Comenta aí no msn...( também conhecido como seção de comentários do blog )

Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast


PARA OUVIR AQUI NO BLOG, CLIQUE NO PLAYER ABAIXO.SE QUISER FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI


Links interessantes:
Espaço #FCL - onde você pode ver as camisetas citadas pelo Touroman
* Olha aí as fotos do Totoro que descolamos num brechó!1 2
Twitter da Angélica e do Marcos segue aí!


Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

12 comentários:

  1. Muito bom. Excelente post. Mais uma vez o Marcos Noriega me fez ficar interessado em um filme. Fiquei doido pra ver esse "The Fall" ( é esse mesmo o Título ?¿ )

    O outro que ele indicou antes, o Taxidermia, é excelente. Consegui assistir e achei o Maximo. Ja baixei ateh a trilha sonora que é muito boa também...

    Mais um excelente cast mas, faltou alguem cantando as musicas do Justin. ;)

    []s a todos...

    ResponderExcluir
  2. Puxa estou com muita vontade de ouvir os programas, mas estou sem PC há umas duas semanas!

    Força ae pessoal! E vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Já que o programa é para indicar o que estamos vendo ultimamente, vou fazer uma indicação de um anime que estou vendo, que estou achando muito foda.

    O anime se chama FREEDOM, dirigido por Shuhei Morita do estúdio Sunrise.

    Muito bom o visual do filme, cujo designer dos personagens e veículos por ninguém menos do que Katsuhiro Otomo (AKIRA) que vocês comentaram no podcast.

    Não vou entrar em detalhes sobre o anime, mas quem tiver curiosidade de uma assistida que vale a pena.

    Pra quem não sabe onde procurar no Asian Space tem.

    Valeu galera

    ResponderExcluir
  4. Olá Masmorrianos,

    como pacifista que sou, considero Johnny vai a guerra a melhor obra que o cinema produziu quanto as mazelas que um conflito armado traz.

    Seguindo a idéia "O que estamos assistindo" comecei e terminei de assistir a série Jericho, na qual somos levados a uma cidade do interior do Texas e os acontecimentos subsequentes a um ataque nuclear terrorista nos Estados Unidos. Para aqueles que gostam de "história alternativa" temos o principio da queda dos Estados Unidos da América, a ascensão de um estado fascista, os Estados Aliados da América, e uma nova guerra cívil, na qual se destaca a república Idependente do Texas.

    A série teve apenas duas temporadas, a segunda com apenas 7 episódios, com um final um tanto abrupto. Porém, os produtores continuaram a história em uma Hq, que ainda está sendo lançada. Li o primeiro volume e adorei.

    Então masmorrianos, carcereiros ou encarcerados, aumentando a discussão sobre adaptações, qual sua opinião sobre filmes e séries transcenderem suas mídias no sentido oposto da adaptaçaõ clássica, e se tornarem livros e hq's (como no caso de Supernatural em "Supernatural Rising" e Fring em "Tales Fringe")?

    Abraços do amigo King Buddy Hollly do blog bullet and music.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito legal participar desse bate-papo com vocês. Assisti The Fall, e gostei pra caramba. A garotinha é uma excelente atriz.

    ResponderExcluir
  6. Também assisti ao THE FALL, muito bom filme mesmo e concordo com o ALMIGHTY, a garotinha e o rapaz são muito bons atores.

    Fotografia muito boa, e uma trabalho interessante sobre como construir uma história, ja que o personagem pega elementos existentes no hospital, na história do filme que estava fazendo e das idéias da garota e bola toda a trama apartir disso.

    Vou assistir o Taxidermia e o The last man on earth agora, depois comento aqui.

    Valeu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cativos da Masmorra, adorei esse papo de vocês.
    Eu tenho aqui O Homem da Terra, mas por algum motivo ainda não o assisti, porém depois desses comentários eu vou assisti-lo ainda hoje ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá, o PC voltou, mas ainda não consegui ouvir os programas... ouvirei amanhã!

    Seguindo a linha dos comentários, assisti ontem "Ladrões de Bicicleta", já indicado aqui muitas vezes, achei muito bom mesmo! Obrigado pela ótima indicação!

    ResponderExcluir
  9. Salve, masmorraiada.

    Mais um excelente bate-papo, mega-jabasístico do Filmes com Legenda (ticlim). Os caras merecem. =D
    O filme que o Almighty citou (The Man From Earth) está há tempos gravado no meu PC e ainda não assisti, mas muita gente falou muito bem dele.

    Angelica, nesse mundo de "Biebers, Restarts, purpurinas e afins", cabe a nós orientarmos nossas crianças para o que é bom. Mesmo que não se possa proibir que gostem dessas modinhas, dar-lhes a opção e a oportunidade de conhecer produtos de qualidade.
    Sigo nessa missão tal qual você, caríssima. :-D

    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Amei demais o podcast, e pra surpresa da Angelica , meu professor de História recomendou ler Gen como referência pra 2a Guerra :)

    ResponderExcluir
  11. Opa!

    Já comentei com a Angélica que comecei a ouvir recentemente e estou curtindo pra caramba o podcast e também já vi que vai me dar muita dor de cabeça com todas essas dicas.

    Já estou anotando tudo. :)

    Comentário meio sem graça, mas é que vou consumir mais do que contribuir mesmo. :P

    Abração!

    ResponderExcluir
  12. Opa!!! Acabo de ouvir o podcast e ficou muito divertido, Justin Biba me deu tanto medo que no cast eu não falei nada de tokusatsu, quase que o Marcos se ferra, hehehe.
    O Gen - Pés Descalços nos EUA foi utilizado por colégios como material obrigatório de história e o mangá original é semi-biográfico, então o autor realmente sentiu aquilo tudo na sua própria pele. Já o Túmulo dos Vagalumes é adaptação de outro livro que conta acontecimentos reais vividos pelo próprio autor, onde ele conta o que se passou durante a segunda guerra mundial com sua irmãzinha, que ele acredita ter sido responvável pelo que ocorre com ela na vida real, tanto que o filme se inicia com ele já morto. Valeu!!! ^^v
    PS: O tokusatsu em 3D se chama Tomica Hero: Rescue Force - The Movie, mas devem já ter vários outros desse tipo.

    ResponderExcluir

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming