Facebook Twitter RSS
banner

Vencedor da Promoção Taverna do Ogro Encantado e Masmorra Cast:

Pedimos e conseguimos!
O Bruno de Americanas- SP produziu uma interessante versão da obra de Edward Hopper(1882-1967),conhecido como o "Artista da Solidão"
Um quadro em particular nos chama a atenção: "Solitária"


Retrata a rotina de uma moça que trabalha num cinema como lanterninha (ainda existe lanterninha nas salas de cinema?).
Apesar de trabalhar com o público e ver a “vida” passar por seus olhos todos os dias na grande tela ela está só.
Tristemente só. Parece que está a esperar que alguma alma piedosa a retire da sua rotina e da sua solidão. Seus olhos presos ao chão são de comover a qualquer pessoa que a mire com carinho.
Mas quem irá salvá-la da mesmice da rotina? Ela medita… Ela procura… Mas segue só na vida.
Invisível a todos à sua volta. Enquanto isto, todos no cinema, estão interessados nos destinos dos personagens imaginários.
Nos dias de hoje, se vivo fosse, poderia pintar uma pessoa solitária frente ao seu computador nos sites de relacionamento criando amigos virtuais e os pais na sala de estar, em silêncio, absorvendo a vida alheia.
Edward Hopper e sua temática muito atual. A solidão nas grandes cidades e o distanciamento que a internet e a televisão nos impõem. Amigos e vidas virtuais. Solitários, como a moça no cinema.



Pois é.O Bruno entendeu o espírito da brincadeira e criou essa interessante imagem que usaremos para representar o nosso blog e ganhou o action-figure do Homem de Ferro 2, cortesia da Taverna do Ogro Encantado




Muito obrigada pelo esforço de todos,e seguiremos aqui com promoções aos usuários que frequentam o blog, que além de conhecerem um pouco mais sobre cinema,podem concorrer nas promoções que criaremos futuramente!
Um abraço!
Equipe Masmorra Cast

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

0 comentários:

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming