Facebook Twitter RSS
banner

Teatro dos Contos de Fada - Série dos anos 80 produzida por Shelley Duvall



Aqueles que acompanharam o Teatro dos Contos de Fada, que antigamente eram exibidos pela TV cultura agora podem tê-los em sua casa para assistir sempre que quiser. Qualidade de áudio e vídeo da época.
Os Episódios são dublados em Português com duração de aproximadamente 50 minutos cada um. São exatamente os que foram exibidos pela TV cultura na Época. É de se apaixonar!

Torrent Dublado Mantenha esse torrent vivo,divulgando e semeando por alguns dias!

Primeira Temporada

01 "O Príncipe Sapo" exibida em 11 de setembro de 1982
Uma princesa mimada Teri Garr é forçada a manter sua promessa a um sapo falante quando este recupera sua bola de ouro do fundo de um poço. Estrelando Robin Williams, Teri Garr, Rene Auberjonois, Michael Richards e Eric Idle (que escreveu, dirigiu e narrou o episódio).

02 "Rumpelstilskin" exibida em 16 de outubro 1982
A filha de um moleiro (Shelley Duvall) é forçada a condizer com a história fantasiosa que seu pai conta sobre sua habilidade fiar ouro a partir de palha.
Estrelando Ned Beatty, Shelley Duvall, Paul Dooley e Hervé Villechaize.


Segunda Temporada


03 "Rapunzel" exibida em 5 de fevereiro de 1983
A história de uma menina (Shelley Duvall) tirada de seus pais por uma bruxa (Gena Rowlands) e isolada no alto de uma torre, a qual só é possível subir escalando-se os cabelos extraordinariamente longos da garota. Estrelando Jeff Bridges, Shelley Duvall e Gena Rowlands. Narrado por Roddy McDowell

04 "O Rouxinol" exibida em 10 de maio de 1983
Um imperador (Mick Jagger) descobre a verdadeira amizade com a humilde criada da cozinha (Barbara Hershey) e um simples passarinho, ambos de maior valor do que aparentam. Estrelando Mick Jagger, Barbara Hershey, Bud Cort, Mako e Edward James Olmos.

05 "A Bela Adormecida" exibida em 7 de julho de 1983
Um belo príncipe (Christopher Reeve) procurando por uma princesa (Bernadette Peters) encontra um lenhador (George Dzundza) que lhe conta a lendária história da Bela Adormecida. Estrelando Christopher Reeve, Bernadette Peters, Beverly D'Angelo, Carol Kane, George Dzundza, Sally Kellerman, Rene Auberjonois e Ron Rifkin.

06 "João e o Pé de Feijão" exibida em 8 de setembro de 1983
Um sonhador chamado João (Dennis Christopher) descobre um dia que seus sonhos cresceram em proporções gigantescas. Estrelando Dennis Christopher, Elliot Gould, Jean Stapleton, Katherine Helmond e Mark Blankfield.

07 "Chapeuzinho Vermelho" exibida em 10 de novembro de 1983
Uma garotinha superprotegida (Mary Steenburgen) aprende a dar valor ao conselho de seus pais sobre seguir o caminho e não falar com estranhos. Estrelando Mary Steenburgen, Malcolm McDowell e Diane Ladd.

08 "João e Maria" exibida em 5 de dezembro de 1983
Uma história sombria sobre um menino (Ricky Schroder) e sua irmã (Bridgette Andersen) que são deixados à própria sorte na floresta e encontram uma casa curiosa feita de doces. Estrelando Ricky Schroder, Bridgette Andersen, Joan Collins e Paul Dooley.

Terceira Temporada

09 "Cachinhos Dourados e os Três Ursos" exibida em 9 de janeiro de 1984
Uma garota precoce com inclinação para contar histórias (Tatum O'Neal) aprende a dizer a verdade e a respeitar a privacidade dos outros. Estrelando Tatum O'Neal, Hoyt Axton, John Lithgow, Carole King e Alex Karras.

10 "A Princesa e a Ervilha" exibida em 16 de abril de 1984
Um príncipe entediado (Tom Conti) resolve que o melhor a fazer para se animar é casar. Conforme ele percorre a lista de princesas elegíveis que sua mãe (Beatrice Straight) prepara, uma sincera moça (Liza Minnelli) aparece no castelo, alegando ser uma verdadeira princesa. Estrelando Liza Minnelli, Tom Conti e Beatrice Straight.

11 "Pinóquio" exibida em 14 de maio de 1984
Quando o solitário carpinteiro Gepetto (Carl Reiner) deseja com todas as suas forças que pudesse ter um filho de verdade, a Fada Azul (Lainie Kazan) decide conceder a ele e a um boneco de madeira (Paul Reubens) a chance de realizar esse desejo. Estrelando Paul Reubens, James Coburn, Carl Reiner, Lainie Kazan, Jim Belushi, Michael Richards e Vincent Schiavelli.

12 "A Polegarzinha" exibida em 11 de junho de 1984
A história de uma menina do tamanho de um polegar (Carrie Fisher) e de suas aventuras mundo afora. Estrelando Carrie Fisher, William Katt, Burgess Meredith e Conchata Ferrell.

13 "Branca de Neve e os Sete Anões" exibida em 16 de julho de 1984
A princesa (Elizabeth McGovern), cujo único crime é a beleza, é punida por sua madrasta malvada (Vanessa Redgrave). Estrelando Vincent Price, Vanessa Redgrave, Elizabeth McGovern e Rex Smith.

14 "A Bela e a Fera" exibida em 13 de agosto de 1984
A bela filha (Susan Sarandon) de um mercador sacrifica sua liberdade para salvar seu pai de ser castigado por uma fera amaldiçoada (Klaus Kinski). Estrelando Susan Sarandon, Klaus Kinski e Anjelica Huston.

15 "O Menino Que Saiu de Casa Para Saber o Que Era o Medo" exibida em 17 de setembro de 1984
Um menino (Peter MacNicol) que não conhece o medo parte para o mundo para tentar entender o que significa ter medo. Estrelando Peter MacNicol, Christopher Lee, Frank Zappa e David Warner; narrado por Vincent Price.

Quarta Temporada

16 "Os Três Porquinhos" exibida em 12 de fevereiro de 1985
A mãe (Doris Roberts) de três porquinhos (Billy Crystal, Fred Willard, Stephen Furst) envia seus filhos mundo afora para descobrirem a fortuna individualmente. Estrelando Billy Crystal, Jeff Goldblum, Valerie Perrine, Doris Roberts, Fred Willard e Stephen Furst.

17 "A Rainha da Neve" exibida em 11 de março de 1985
Quando um garoto (Lance Kerwin) é levado pela lendária Rainha da Neve (Lee Remick), sua melhor amiga, Gerda, (Melissa Gilbert) inicia uma perigosa jornada para resgatá-lo. Estrelando Melissa Gilbert, Lance Kerwin, Lee Remick e Lauren Hutton.

18 "O Flautista de Hamelin" exibida em 5 de abril de 1985
Contado inteiramente no poema original; a cidade de Hamelin descobre o preço que se paga por não cumprir promessas ao flautista. Estrelado e narrado por Eric Idle.

19"Cinderela" exibido em 14 de agosto de 1985
Uma jovem (Jennifer Beals) recuperando-se da morte de seu pai se vê trabalhando como criada da família de sua madrasta, mas tem a maior surpresa de sua vida quando a fada-madrinha (Jean Stapleton) aparece para ajudá-la. Estrelando Jennifer Beals, Matthew Broderick, Jean Stapleton, Eve Arden e Edie McClurg.

20 "O Gato de Botas" exibido em 9 de setembro de 1985
A jornada de um jovem (Gregory Hines) que alcança a riqueza da noite para o dia, graças a seu talentoso Gato de Botas (Ben Vereen). Estrelando Ben Vereen, Gregory Hines, Alfre Woodard e Brock Peters.

Quinta Temporada

21 "A Roupa Nova do Imperador" exibido em 5 de outubro de 1985
Um Imperador comodista (Dick Shawn) com tendências exibicionistas torna-se o alvo de dois vigaristas (Alan Arkin, Art Carney, que voltam a arrogância do Imperador contra ele mesmo. Estrelando Dick Shawn, Alan Arkin, Art Carney, Clive Revill, Georgia Brown e Barrie Ingham. Narrado por Timothy Dalton.

22 "Aladim e a Lâmpada Maravilhosa" exibido em 14 de julho de 1986
Um rapaz comum chamado Aladdin (Robert Carradine) tem grandes sonhos, os quais transforma em realidade quando é abordado por um mágico marroquino (Leonard Nimoy) que lhe oferece algo irrecusável. Estrelando Robert Carradine, James Earl Jones, Leonard Nimoy e Valerie Bertinelli. Dirigido por Tim Burton.

23 "A Princesa Que Nunca Sorria" exibido em 11 de agosto de 1986
Em um reino onde qualquer tipo de banalidade é proibido, uma princesa (Ellen Barkin) que cresceu desconhecendo o riso decide que se casará com o primeiro homem (Howie Mandel) que a faça sorrir. Estrelando Ellen Barkin, Howie Mandel, Howard Hesseman, Sofia Coppola (nos créditos como Domino Coppola) e Barrie Ingham. Narrado por William Daniels.

Sexta Temporada


24 "O Dorminhoco" exibido em 23 de março de 1987
A história de um homem preguiçoso (Harry Dean Stanton) que dorme durante 20 anos. Estrelando Harry Dean Stanton, Talia Shire, Roy Dotrice, Ed Begley, Jr., Christopher Penn e Tim Conway. Dirigido por Francis Ford Coppola.

25 "A Pequena Sereia" exibido em 6 de abril de 1987
Quando uma jovem sereia (Pam Dawber) se apaixona por um jovem humano (Treat Williams), ela sacrifica tudo para poder ficar com ele. Estrelando Pam Dawber, Treat Williams, Helen Mirren, Karen Black, Brian Dennehy, Laraine Newman e Donna McKechnie.

26"As Princesas Dançarinas" exibido em 14 de novembro de 1987
Um rei (Roy Dotrice) superprotetor com as filhas descobre que os sapatos de baile de todas elas estão misteriosamente sendo usados todas as noites, e oferece ao príncipe que resolver o mistério a mão da princesa que ele escolher (Lesley Ann Warren). Estrelando Lesley Ann Warren, Peter Weller e Roy Dotrice.

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

0 comentários:

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming