Facebook Twitter RSS
banner

Zemeckis escolhe atores que farão os Beatles em 'Yellow submarine' (Nãããoooo....!!!)

Diretor fará versão em 3D do clássico dos Fab Four.
Trilha incluirá 16 canções originais dos Beatles




Os atores do filme 'Yellow submarine', que interpretaram os Beatles: Cary Elwes (George Harrison), Dean Lennox Kelly (John Lennon), Adam Campbell (Ringo Starr) e Peter Serafinowicz (Paul McCartney). (Foto: Divulgação)

O elenco do filme que o diretor Robert Zemeckis fará sobre os Beatles já foi escolhido e se prepara para trabalhar.Os atores britânicos Cary Elwes, Dean Lennox Kelly, Peter Serafinowicz e Adam Campbell estão em negociações para representar os integrantes do Fab Four em "Yellow submarine," um remake a ser feito pela Disney.

O filme animado original de 1968 era baseado numa música dos Beatles. Em sua trama, um soldado chamado Old Fred encontra os Beatles e viaja a Pepperland em um submarino amarelo. Entre os personagens que o grupo encontra no caminho estão os Blue Meanies, que odeiam música.

Como fez em seu recente "Os fantasmas de Scrooge", Zemeckis fará o filme com tecnologia de "performance capture" em 3D. O roteiro também é de sua autoria.

A banda Fab 4, de tributo aos Beatles, será retratada em "motion capture" como a banda que toca no filme, mas não tocará as 16 canções usadas no filme, que vai utilizar música dos próprios Beatles (licenciada pela Sony/ATV e a EMI-Capitol Records).

Dean Lennox Kelly, que está sendo visto no momento no seriado "Robin Hood", da BBC, fará o papel de John Lennon. Peter Serafinowicz, que é natural de Liverpool e trabalhou em "Todo mundo quase morto" e "Encontro de casais", será Paul McCartney.

Cary Elwes, que trabalhou com Zemeckis em "Os fantasmas de Scrooge" e será visto no ainda inédito "The adventures of Tintin: The secret of the unicorn", fará o papel de George Harrison. Adam Campbell será Ringo Starr. Seus créditos incluem "Deu a louca em Hollywood" e "Uma comédia nada romântica", e ele será visto na minissérie "Day one", da NBC.
Via G1-Cinema

Compartilhe Post

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Autor:Admin
Paranaense nascido nos anos 70, Eliazer Raizel � fundador do Templates para Blogger e residente em Londres - Inglaterra. Tamb�m � professor de Teologia pela Universidade JWBible College em Londres, Agente de Viagens e no tempo que sobra durante as muitas atividades � Blogueiro

0 comentários:

Comente aí! Nós agradecemos.

Traduzido por: © Templates para Blogger Gaming